Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

PIOR emprego da minha vida!

Co-Piloto

Campinas, SP

Prós: As pessoas que trabalham DIRETAMENTE na operação, são maravilhosas!!!

Contras: A começar pelo DONO que, aparentemente, odeia piloto (A TAP que se prepare)! Salário ridículo, o pior do mercado MUNDIAL! Benefícios inexistentes! Hipocrisia e vista grossa da chefia perante os problemas enfrentados todos os dias pelos pilotos. Se não fosse pela ajuda de familiares, seria impossível sustentar uma família com 3 pessoas.

Conselhos para presidência: Olhem para o grupo de pilotos!!! O dia que as oportunidades nas outras empresas voltarem a aparecer vocês vão se arrepender em ter tratado os pilotos de maneira tão desrespeitosa!!! SHAME ON YOU!!!

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".