Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Pense 2 vezes!

Co-Piloto

Barueri, SP

Prós: Os tripulantes são uma equipe muito boa. São amigos em sua maioria, e a chefia de pilotos é um pessoal que se pode contar, apesar de ter alguns que caíram de paraquedas em alguns cargos.

Contras: O RH deveria mudar de nome para RF (Recursos Financeiros)! Já tive 2 cargos nessa empresa, ganhava relativamente bem. Porém quando o RH descobriu isso, cortaram meu salário em mais de 50%, pois recebia como "adicional". Se a Azul encontrar alguma forma do funcionário ganhar menos, ela vai cortar o salário, não tenha dúvida!

Conselhos para presidência: Olhem para o grupo de pilotos antes que seja tarde!!! Estamos ganhando muito abaixo do mercado. Hoje eu trocaria de empresa mesmo que isso significasse que eu ficaria mais 20 anos de co-piloto.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".