Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    A Azul tem sido a pior empresa que já trabalhei

    Operador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho é bom, horários normalmente são flexíveis.

    Contras: Salários abaixo do mercado, promoções somente com o famoso QI.

    Conselhos para presidência: As funções deveriam ser melhor definidas, para que não aconteça com outras pessoas a surpresa de fazerem uma proposta de trabalho e com o passar do tempo essa proposta mudar a ponto de vários colaboradores não queiram mais fazer parte do quadro de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site

RH: quer atrair bons talentos?