Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Treinamento inicial

    Co-Piloto

    Belo Horizonte, MG


    Prós: marketing poderoso, administração ainda perdida com o rápido crescimento, porém apta a vencer os desafios vindouros. Política de comunicação interna eficiente. Sem pano-pretagem em nenhuma área.

    Contras: O treinamento para copilotos iniciais com pouca experiência não é adequado. Tempo curtíssimo e elevadíssima carga de informação. Discrepância de informações durante treinamento. Necessidade de absurdo autodidatismo ou buscar informações em conversas informais. Treinamento adequado para quem vem com alguma bagagem, porém, os novatos sofrem para se adequar.

    Conselhos para presidência: Urgente reformulação do treinamento para copilotos iniciais com pouca experiência de voo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site

RH: quer atrair bons talentos?