Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ótima empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Confins, MG

Prós: Empresa paga em dia. Pacote de benefícios muito bom e concessão de passagem muito bom para família e amigos com 8 trechos trabalhar 6 horas muito bom na manutenção de pista em CNF

Contras: As chefias protegem muito seus queridos não deixando que os mais novos possam aproveitar o seu nível de conhecimento e terem salários melhores dos que os mais antigos ou mais graduados

Conselhos para presidência: Bom lugar para trabalhar e obter conhecimento os Atr e os Embraer são uma escola muito boa. Manter isso funciona é primordial para os funcionários

Excelente empresa para quem quer se acomodar

Atendimento de AeroportosEx-funcionário, saiu em 2017

Petrolina, PE

Prós: Inovação nos serviços e liberdade para observa e perceber o cliente antes do atendimento. Facilidades para negociação com os clientes e benefícios de viagem para os familiares.

Contras: Liderança engessada e falta de suporte aos funcionários de ponta. As novas praticas e novidades sempre demorava a chegar na ponta. Comunicação pulverizada.

Conselhos para presidência: Seja um ponto fora da curva e explore mercados

uma empresa boa em partes.

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A azul tem seus poucos pontos positivos, como salário, benefícios RV, evento com valores consideráveis, todos feitos em data coreeta, sem atrasos.

Contras: A empresa deixa a desejar no que diz respeito a gestão e com o tempo as chances de crescimento são mínimas. Falta treinamento e as informações são deenvontradas.

Conselhos para presidência: Relembrar os antigos valores que a azul prezada tanto, no qual foram esquecidos.

Empresa precisa melhorar

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com cultura moderna, ambiente de trabalho espontâneo, sem muitas exigências de postura. Local com pessoas educadas e divertidas, de fácil comunicação.

Contras: Má orientação para os Jovens Aprendizes, administração com falhas, departamentos sempre em constante mudança o que atrapalha a comunicação com os fornecedores.

Adoro trabalhar na Azul!!!!!

Comissário de Bordo

Campinas, SP

Prós: A empresa exerce a valorização do pessoal, tem programas de reconhecimento, incentiva a comunicação aberta, se preocupa com a satisfação dos colaboradores, o clima organizacional é ótimo e os benefícios oferecidos são maravilhosos!

Contras: Em algumas áreas como: tripulação de cabine e tripulação comercial a empresa deixa muito a desejar na valorização do pessoal e com os programas de reconhecimento. Outro ponto que deixa a desejar para a tripulação é que tem pouca oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais atenção para os tripulantes que são a linha de frente. A alta retenção do pessoal não significa alta valorização. Criar um plano de carreira seria essencial.

Comissário

Porto Alegre, RS

Prós: a empresa é exelente e preza muito pelo qualidade de vida de seus funcionarios. Dentre todas as companhias aereas que trabalhei com certeza ela foi a melhor

Contras: Ainda não encontrei nenhum defeito.

Recomendo aos passageiros e futiros tripulantes.

Agente de Atendimento

Natal, RN

Prós: Benefícios viagem, 6 horas de trabalho diário. Realmente uma empresa q se importa com o funcionário. Infraestrutirá maravilhosa, excelené. ...

Contras: O stress do dià a dia, salário poderia ser melhorado.

melhoria

Almoxarife I

Prós: Salários acima da media ambiente agradável de trabalho setor de aviação em crescimento oportunidades de carreira desenvolvimento benefícios atrativos

Contras: Poderia ter PLR pois empresa tem potencial de lucro para dividir com os funcionários não tem fretado ajudaria bastante no deslocamento e segurança para o trabalho

Mediana

Mecânico de Manutenção Aeronaves

Recife, PE

Prós: Concessão de passagens pra mim e para família, vale refeição, os cursos oferecidos São muito bons, Embraer 195, Atr, Airbus A320, Airbus A330 são os pontos positivos!

Contras: Promoção não tem, só pra quem é puxa-saco, as vezes se precisa fazer hora extra o chefe corta as horas na maior vara de pau, está acumulando o número de técnico 1 porque o pessoal vai checando e ninguém consegue promoção.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores

ótima

Agente de Aeroporto

Prós: Empresa humana, da oportunidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: ótima!

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".