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Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

431 postagens (123 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Pode melhorar muito.

    Copiloto

    Campinas, SP


    Prós: Pagamentos realizados em dia. Chefias acessiveis. Bom crescimento da empresa. Saude financeira da empresa é boa. Emrpesa agil na tomada de decisão.

    Contras: Muito marketing interno, tentando vender a empresa como melhor emprego, porém sem oferecer as condições para isso. Baixos salários. Programa de plr e bonus nao tem metas e todos ganham igual.

    Conselhos para presidência: Parar de fazer marketing interno sem oferecer estrutura. Jogar a real. Plr muito abaixo quando comparado com as concorrentes. Incentivar o bonus por áreas com metas claras e definidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Empresa que te acolhe

    Aeromoça

    Campinas, SP


    Prós: a empresa te recebe de braços abertos, sou apaixonada pelos seus valores. Você se sente feliz na empresa e ela te da um ótimo retorno. nao troco por nada

    Contras: até hoje nao encontrei nada em que possa ser negativo. pelo contrario cada dia mais só vejo pontos positivos. todos funcionários sempre estao satisfeitos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Azul Linhas Aéreas

    Operador de Call Center

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Comunicação aberta com a direção e gestores, plano de carreira, inúmeros benefícios , ambiente excelente para se trabalhar pois todas se respeitam.

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativa , gosto de tudo que faço é da forma como é feito. Sinceramente está sendo o melhor emprego da minha vida, excelente empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa empresa, fora do Azul Center

    Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Concessão de passagens, VR, VA, ser só 6h20 de trabalho no Call Center, localização, próximo de estação. Oportunidade de voar pagando uma taxa mínima.

    Contras: Os gestores devem olhar mais para o Call Center, tanto SP, quanto BH, pois há pessoas muito boas que saem da empresa por motivos banais, que podem ser revistos e acordados com todos. Metas impossíveis, se você faz 101%, querem 200% e quando você não bate a meta, não é visto com bons olhos, apenas como números.

    Conselhos para presidência: Invista no Call Center, pois de lá sai uma boa parte do lucro de voces. Ao menos uma sala de descompressão, metas realistas, premiações atraentes, que motivam o funcionário a se dedicar mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para se começar

    Comandante

    Campinas, SP


    Prós: Capacidade da empresa em passar por fases difíceis na economia. Frota de aviões relativamente nova (falando de Brasil). Propaganda interna muito grande.

    Contras: Média salarial abaixo da praticada pelo mercado. Escala de voo com o mínimo de folgas pela legislação. Empresa não dispõe de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo empresa

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma excelente empresa, no termo de benefícios e também no tipo de atendimento. O benefício viagem é excelente e as comissões em cima das vendas são bem gordas.

    Contras: A gestão do CallCenter ainda é muito falha, os gestores não tem uma postura profissional. Realizam processos seletivos para subir de cargo na "peixada"... Quando querem demitir um funcionário, fazem com que as horas de trabalho sejam um "inferno" para que o funcionário peça conta.

    Conselhos para presidência: Aconselho que avalie melhor os gestores do Call Center.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    melhor emprego da vida

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa bem organizada , com um otimo ambiente para trabalhar , pessoas bem esforçadas , um otimo local para trabalhar .

    Contras: alguns funcionarios não consegue absorver a cultura da empresa .

    Conselhos para presidência: continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa

    ComissárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Empresa que se preocupa com o funcionário, muito respeitada. Faz a escala bem elaborada proporcionando mais folgas e assim uma qualidade de vida melhor.

    Contras: No cargo de comissário esta empresa tem o salário menor. Mas isso não a desqualifica pois a mesma oferece mais folgas e consegue colocar mais horas de voo. Compensando esse ponto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Apesar da localização e do salário um pouco a desejar, é um ótimo lugar para se trabalhar

    Analista de Comunicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Clima: com uma equipe responsável pelo clima da empresa, desenvolve atividades e eventos para aproximação da liderança com todos os funcionários.

    Contras: Remuneração: paga abaixo do mercado e aumento são dificeis de conseguir. localização: em Alphaville (Barueri) afastado do centro da cidade e da maioria dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Reavaliem os salários dos cargos iniciais - analistas. Os líderes são bem remunerados e precisam de um pouco mais de treino para lidar e incentivar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar, porém sem muitas oportunidades de crescimento

    Técnico de Manutenção IEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Muitas oportunidades de aprendizado. Bom suporte técnico e qualificação dos profissionais. Bons benefícios aos funcionários.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional. Gestor com pouca capacidade de liderança. Desorganização quanto ao pagamento de benefícios, como por exemplo vale transporte. Poucos suportes de equipamentos para realização de determinados trabalhos. Desvalorização do profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

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