• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

466 postagens (107 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Muito boa

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito gostosa de se trabalhar, possui um ótimo ambiente e as pessoas são prestativas e ajudam quando necessário. Além dos benefícios que são muito bons.

    Contras: Falta de oportunidades de crescimentos para alguns Jovens Aprendizes. Porém, dependendo da área essa facilidade aumenta. Existem áreas que exigem alguém mais especializado.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para jovens aprendizes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    satisfeito

    Supervisão

    Curitiba, PR


    Prós: beneficios, liderança, segurança, servir o cliente interno e externo, forma com que lida com todos, programas de treinamentos, ferramentas de trabalho.

    Contras: plano de saúde enfermaria, para fazer o up grade se tornou muito caro, antes era opcional. salário deveria ser um pouco melhor, em se tratando de cargos como agentes e auxiliares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Excelente

    Teleatendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa muito boa de trabalhar. Com vários benefícios como, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte, vale refeição e alimentação.Valoriza seus funcionários. Clima organizacional ótimo com dia temático pra descontrair.

    Contras: Gosto da empresa, os pontos positivos superam os negativos. Sabemos em que todo lugar teremos de lidar com situações difíceis seja ela com clientes internos ou externos. Temos que buscar a excelência sempre.

    Conselhos para presidência: Continue valorizando os funcionários, servir, servir, servir

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Vale a experiencia. É ímpar.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O Ambiente é bem descontraído, aconchegante, e cheio de oportunidade de crescimento, quase sempre há vagas para efetivação nas bases da Azul.

    Contras: Em alguns casos, a ideia de que “O cliente tem sempre razão” é seguida a risca pelas instâncias superiores, e assim te deixam meio limitado. Assim como as funções de J.A.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa boa

    Agente de Suporte AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito preocupada com os funcionários principalmente na questão de satisfação profissional os benefícios são ótimos principalmente concessão passagem

    Contras: Alguns setores não são ouvidos pela gerência desta forma causando grande satisfação em seus funcionários por exemplo a área de cargas o que causa saída de funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Analista Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Benefício de concessão de passagem

    Contras: Difícil acesso a localização

  • Há aproximadamente 1 mês

    Menos bem do que mal

    Advogado Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Forte incentivo à cultura da empresa; Bom benefício de viagem; Empresa com um 'feeling' familiar; ambiente de trabalho gostoso; você tem fácil acesso aos seus superiores e você é tratado de igual para igual lá. Não falta trabalho e é um trabalho bem desafiante.

    Contras: A empresa faz de tudo para não gastar dinheiro e por isso deixa de investir nos seus funcionários, plano de saúde fraquissímo para uma empresa do tamanho da AZUL; não tem vale refeição justamente porque é mais caro para a empresa; não tem plano de carreira, infelizmente; as práticas de RH são bastante obscuras, ninguém tem acesso e cada um tem um tratamento remuneração próprio, a depender da sua diretoria, etc.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário. Tratar os funcionários de maneira igual, nivelamento de salário, etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Azul linhas aéreas.

    Agente de Atendimento de Aeroporto

    Curitiba, PR


    Prós: bom tratamento com o funcionario, valorizando o trabalho do mesmo. Você é reconhecido pelo trabalho. Gosto de trabalhar na Azul Linhas Aéreas.

    Contras: não dão desconto para NENHUM funcionario, alem do salario um pouco baixo. demoram para aumentar o salario, estou a mais de 3 anos tentando ter um aumento. mas o resto é pouca coisa. rsrsrs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, benefícios diferenciados e comunicação direta com nossos gestores. Trabalho não exige muito, o que não quer dizer que seja fácil.

    Contras: Éramos obrigados a fazer horas extras evas mesmas não eram pagas, as possibilidades de crescimentos eram quase que inexistentes. Para subir de cargo você precisa puxar muito o saco dos supervisores e coordenadores.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários e dar oportunidades por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa para se trabalhar

    Analista Contábil e Fiscal

    Barueri, SP


    Prós: Clima agradável, flexibilidade horário e benéfico passagens. Empresa que tem como cultura servi pessoas sejam empregados ou clientes. Otima localização

    Contras: Pontos negativos sao que nem sempre os valores e cultura da empresa são transmitidos pelos gestores, mas isso depende dos gestores de cada area

    Conselhos para presidência: Que nunca deixem que as gerencias abaixo distorção os valores da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site