Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Bons benefícios

Analista de Controles Internos Pleno

Barueri, SP

Prós: Benefícios de concessão de passagem, salários, ações para integração dos times, espaço de trabalho e ambiente corporativo, comida do refeitório

Contras: Um pouco desorganizada com relação aos processos, alguns gestores que não atentem ao valores da companhia, a localização dependendo de onde se mora.

Trabalhar na Azul é tudo de bom

Prós: Clima organizacional, Comunicação aberta com funcionários, Programa de Concessão de Passagens, Possibilidade de trabalhar no exterior, Solidez, etc.

Contras: Não existe um plano de cargos e salários definido, Aumento salarial é difícil já que o funcionário não sabe quais os pontos precisa desenvolver

Orgulho de ser Azul

Executivo de Contas

Manaus, AM

Prós: Embora seja uma gigante a Azul mantém comunicação aberta entre todos os tripulantes, há um lema muito legal de servir, servir, servir que nós usamos no dia a dia e nos leva a uma experiência profissional satisfatória.

Contras: Algumas áreas estratégicas serem terceirizadas como a TI dificulta um pouco o nível de serviços, mas é algo que vem melhorando com o passar do tempo.

Conselhos para presidência: Continuem firmes na condução da nossa Azul estamos no caminho certo

Experiência

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Acessibilidade aos executivos e facilidade de interação entre as areas, proporcionando conhecimento nos mais variados processos.

Contras: Possuir uma estrutura Clara de promoção interna e critérios definidos para crescimento profissional.

Piloto

Prós: Pessoas que trabalham e os aviões de alta qualidade o salário é mediano e sempre temos aumentos mensais e os equipamentos de última geração.

Contras: Salário e infraestrutura da empresa. Ela é muito antiga e chata. Direto eu tenho q sair de casa rápido pq mais um piloto está passando mal. Eu n aguento mais.Quase toda semana isso acontece

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Trabalho desafiador em um excelente ambiente profissional

Atendente de Call Center

Prós: Gestão de pessoas. A gestão de pessoas da Azul é excelente, sempre visando a valorização do funcionário. Possuo uma vontade muito grande em almejar cargos mais altos para vivenciar cada vez mais essa gestão de pessoas.

Contras: Excesso de cargos de chefia. O excesso de cargos de chefia é algo que acredito ser negativo. Embora a empresa seja grande e com inúmeros setores, o excesso de chefia acaba contribuindo para uma desorganização entre as mesmos setores.

Lá em cima !!!!

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: A Cultura da Azul tanto com os funcionários quanto com os clientes. O relacionamento que a empresa preza com o cliente também é admirável. Ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Oportunidade interna de aprendizagem, deveríamos ter mais cursos, especializações, palestras. Na empresa não há um plano de carreira o que acaba deixando alguns funcionários sem visibilidade de crescimento.

Bom para primeiro emprego

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios... Vale alimentação... Vale refeição... a concessão de passagens muito boa... experiência com atendimento e no ramo do turismo...

Contras: Sem oportunidades se você não puxa saco de supervisores... Muita demanda de atendimento.... estressante.. não possui um local para descanso.. cobrança em excesso ...

Excelente

Prós: Empresa interessada nos funcionários. Promete crescimento profissional..bons benefícios. Achei caro o desconto do.plano de saúde. Em geral muito boa.

Contras: Plano e saúde caro. Informações desencontradas sobre datas e horários. Treinamento demorado

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2016

Três Lagoas, MS

Prós: Inovadora. .

Contras: Não vêem funcionários sem quem o apadrinhamento. .

Conselhos para presidência: Trabalhar com paixão

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".