Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Da pro gasto!

Comissário de Vôo

Campinas, SP

Prós: Salario compativel com a função e Clima organizacional confortavel.

Contras: Chefia. .

Em crescimento

Assistente de Qualidade

Prós: Ambiente de trabalho e benefícios . Assistencia medica e odontológica previdência, va, vr. Parceria com academias e cursos em geral. Projecçao de dobrar nos proximos anos

Contras: Não tenho pontos negativos. A empresa era mais voltada para pessoas e com a fusão com a Trip passou a ser muito voltada para números.

Agente de Atendimento de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O atendimento ao público, a empresa preza que o cliente seja bem atendimento e saia satisfeito do balcão de check in até o desembarque !!!!!

Contras: Pouca chance de crescer na empresa, não influencia muito a parte da gestão no crescimento pessoal e profissional, poderiam dar mais oportunidades.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com o funcionário

Melhor emprego de sua vida!

Técnico de Manutenção

Campinas, SP

Prós: A Azul é a melhor empresa aérea do país, muito competitiva e atualizada nas praticas de gestão e conhecimento de mercado da aviação regional, possui um bom plano de saúde.

Contras: O plano de carreira não é muito claro, e como em toda empresa área, o foco é a área de operações, e a área técnica fica em segundo plano, o que acaba desanimando.

Conselhos para presidência: Olhe mais para a área técnica

Regular

Assistente de Soluções

Barueri, SP

Prós: Beneficios em geral. Concessão de passagens aereas para tripulante e seus dependentes (pai, mãe, conjuge e filhos). Vale alimentação e convenio médito e odontologico.

Contras: Plano de Carreira não é bem definido. O restaurante oferecido no lugar do vale-refeição não tem variedade e a qualidade é abaixo do padrão.

Nota 1000

Jovem Aprendiz

Campinas, SP

Prós: Empresa maravilhosa, me dá todo suporte que preciso .

Contras: Nada a declarar. .

Ótima

Comissário

Campinas, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar, abertura com a chefia, ambiente agradável, oportunidade de crescimento, aviões novos, uniforme lindo, não precisa ter inglês avançado

Contras: Salário não é o maior pago pelas empresas aéreas, escala puxada, monofolgas, aliementacao dos tripulantes deixa a desejar em relação às outras companhias.

Prós: Boa empresa para trabalhar. Mas a cobrança por resultados é grande. Há grandes chances de crescimento profissional. A empresa está em franca expansão.

Contras: Escala apertada. Escala apertada , muita responsabilidade com horários e a pontualidade é primordial para todos da empresa. Rodízio de escala nem sempre beneficia a todos.

Necessário

Cuiabá, MT

Prós: Escala de trabalho sem rotinas, 6 horas diárias, benéficio viagem. contato direto com clientes e autonomia para trato e resoluções. Positivo.

Contras: Falta de meritocracia. Alguns gestores escolhidos por QI. Nem sempre bom gestores de pessoas. Finais se semana E feriados trabalhados. Salário defasado

Conselhos para presidência: Analisar de perto a gestão

rezoavel para o funcionário

Piloto

Campinas, SP

Prós: crescimento profissional que a empresa proporciona apesar de ser desordenado em 5 anos pude mudar de equipamento e base, parte de ensino e tratamento pessoal.

Contras: empresa não tem um plano de carreira confiável, muitas promessas no início da empresa não foram cumpridos, salários muito abaixo do mercado e baixa bonificação.

Conselhos para presidência: avaliem o bem estar de seus funcionários técnicos diretamente proporcional à confiabilidade de sua função na empresa e verifiquem que seus salários são muito abaixo da média.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".