Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Vá, mas não espere crescimento...

Analista de Negócios IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é ótimo para aprendizado. Gestores que são realmente humanos e compreendem o lado dos colaboradores. Ambiente agradável para se trabalhar. Gestão horizontal, a hierarquia não fala mais alto.

Contras: Não há plano de carreira, preferem contratar de fora ao promover ou dar aumento de salário aos funcionários, desmotivando completamente, mesmo assim o turn over é baixo. Puxa saquismo reina em algumas áreas. A área de tecnologia é bem organizada em relação à outras cias do mesmo ramo.

Conselhos para presidência: Coloquem um plano de carreira. Valorizem seus funcionários ao invés de contratarem de fora e não olharem os colaboradores que estão há anos vivendo em função da empresa.

Insatisfatoria, precisa melhorar muito

ComissárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Linguagem informal. Oferecem beneficios de viagem, Oferecem escala casada quando se tem o conjuge trabalhando na mesma empresa e função iguais ou diferentes.

Contras: Escala muito apertada, usam todas as horas disponiveis, as vezes nao descansamos nem 12 horas de um voo para outro por conta do transporte de ida e volta para hotel e aeroporto.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional muito bom para trabalhar, benefícios de passagens aéreas, para dependentes, fácil localização, bons benefícios, refeitório no local.

Contras: Precisa melhorar o plano de carreira para colaboradores administrativos, com metas bem definidas, vale alimentação para todos os colaboradores também seria interessante

Uma boa empresa mas que precisa melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O atendimento é excelentes, os profissionais são muito educados. Acredito que esse seja o principal valor da empresa, sua equipe bem treinada.

Contras: Dificuldades de entrar em contato via site. E outra coisa que me deixa desconfortável é a falta de pontualidade nas decolagens, isso é bem ruim.

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com excelentes benefícios, bom salário política de crescimento, oportunidade de viagens e um bom contato entre os setores o melhor benefício no entanto dos benefícios são os vales de alimentação e refeição.

Contras: A missão da empresa não condiz com as ações, nao há meritocracia na promoção dos colaboradores, sendo uma empresa muito grande é válido ressaltar que a referência é a um setor específico do qual fiz parte.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no setor central de atendimento, alguns procedimentos as regras e determinações não são claras.

Melhor empresa que já trabalhei em minha vida

Agente de Atendimento I

Prós: Salário, benefícios, gestão, ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa, cursos gratuitos ou acesseveis .

Contras: Distância. Mas mesmo levando duas horas para ir e voltar do trabalho o acesso até Azul é facil a desvantagem é a escala de final de semana , pois os trens são reduzidos.

Conselhos para presidência: Continue assim porque iremos longe e seremos a melhor empresa do mundo em segurança, atendimento, serviço...

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O amor que a gerência tem pelos funcionários. A capacidade de ajudar o próximo. Benefícios, benefício viagem q e maravilhoso para quem tem oportunidade de usar.

Contras: Sem palavras.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários, q realmente vestem a camisa da empresa.

No geral, empresa boa.

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente tranquilo, na maioria das vezes eles dão autonomia para resolver problemas/conflitos, salário pago em dia (às vezes até adiantado).

Contras: Não existe meritocracia. Cresce quem tiver a melhor indicação. Empresa voltada para os padrões estéticos. Controle excessivo pela aparência física.

Conselhos para presidência: Nem de longe esse foi o melhor emprego da minha vida.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Atendimento Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradavel e local de muitas oportunidades. Empresa que oferece otimos beneficios e salario compativel com o mercado. Super indico para jovens em inicio de carreira e pessoas que tem afinidade com a area de turismo

Contras: Depende do setor horário de trabalho é intenso.

otima empresa

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Atendimento excelente, profissionais altamente qualificados, organização total em todos os aspectos, conforto, qualidade e sucesso! Essas são as palavras que definem essa empresa que só tem a crescer..

Contras: no call center alguns lideres são pessimos com a gestão de pessoas assim como também a gerecnia. o objetivo da empresa é servir os cliente e outros pontos como tornar a maior cia aerea do mundo. mas isso acontecer tem que ter mudança iniciando do call center

Conselhos para presidência: Mudar os gestores

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".