Como é trabalhar na Azul Calçados?

Azul calçados, presente em todos seus passos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Pontualidade salarial, treinamentos úteis, motivação por parte de superiores, reconhecimento por parte dos clientes, uma ótima experiência, ;)

Contras: Gerência inexperiente, falta de oportunidades para funcionários, falta comissão, RH um pouco anti ético, enfim, muitas coisas precisam melhorar

aprendizado e crescimento constantes

Itu, SP

Prós: treinamento constante, possibilidade de crescimento, empresa que valoriza o comprometimento do colaborador

Contras: dificuldade em estruturar uma equipe pela rotatividade dos funcionários. .......

Conselhos para presidência: Já a considero um bom lugar pra se trabalhar, mas como sugestão que se mantenha respeitando e ouvindo seus colaboradores, entendendo que as diferentes opiniões e olhares se complementam fortalecendo um todo.

satisfatoria, preocupada com equipe.

Diretor

Itu, SP

Prós: Preocupada em forma uma equipe de excelencia. Atenta a inovação, preocupada em satisfazer os consumidores. Tem como missao: moda para todos.

Contras: Pessoas que por não estarem comprometidas com os resultados, distorcem o foco para atigir seus objetivos imediatos.

Conselhos para presidência: Procurar pessoas que estabeleçam melhores elos de equipe. Focar nos resultados, lembrando sempre do trabalho de equipe.

Boa oportunidade

Vendedor Comissionado

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente muito bom e agradável para trabalhar e fazer amizades

Contras: Não a pra mim e uma ótima oportunidade para quem está começando

Ótima comissão e dsr

Vendedor

Itu, SP

Prós: Ótimo local para exercer a profissao

Contras: Mudança de gerência toda hora .

Conselhos para presidência: Mais lojas

Azul Calçados