Como é trabalhar na Azion Technologies?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Investe em tecnologia

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente diferenciado que permite o aprendizado e evolução profissional e pessoal, colegas respeitosos e inclusivos, possibilidade de trabalhar com times internacionais.

Contras: Empresa desorganizada, sem planos de futuro bem definidos, gerenciada por dois sócios aonde cada um dá uma ordem a ser seguida sem serem coerentes.

Excelente local de trabalho

Developer

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimo clima de trabalho e colaboração, mindset extremamente inovador. Nível técnico bastante elevado em todas as áreas, tem um grande potencial e está crescendo rápido e com ótima organização.

Contras: Poucos pontos negativos, os quais logo deixarão de existir pois fazem parte do crescimento e amadurecimento da empresa. Basta seguirem atentos e de peito aberto para ouvir e dialogar.

Excelente

Analista Financeiro Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa se preocupa com o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores. O clima de trabalho é excelente e são dadas todas as condições para a execução das atividades.

Contras: É preciso entender que a empresa é de médio porte, ou seja, ainda necessita estruturar algumas áreas.

Azion Technologies