Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azevedo Sette Advogados?

33 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    É um lugar temporário e passageiro

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas os Funcionários e advogados que lá trabalham fazem um bom ambiente. Há 70% do plano de saúde pago, os 30% você que arca. Esse é O único beneficio. E para Junior, há a remuneração extra no fim do ano.

    Contras: Precisam incentivar e motivar mais os advogados, se importar com o crescimento do profissional que contratam. Investir em instrumentks de trabalho, ou pelo menos não deixar faltar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa experiência profissional, bom nome no currículo, mas remuneração a desejar e difícil convivência

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Espaço para adquirir boa experiência processual, vez que o volume de trabalho é elevado. O advogado, mesmo ainda em nível Junior, já realiza audiências com tanta frequência como os demais, inclusive audiências de instrução, que em pese serem de casos simples, trazem ao iniciante uma boa carga de conhecimento. É um excelente nome para se ter no currículo, pois apenas contratam profissionais com boas capacidades e o mercado jurídico belo-horizontino reconhece este aspecto, abrindo muitas portas para futuras possibilidades

    Contras: O escritório de modo geral é bastante engessado, não há espaço real para crescimento interno e nem possibilidade de movimentação para as demais áreas. A remuneração é um pouco inferior ao mercado de trabalho em geral. Por ser um local de muito trabalho e remuneração que julgo não adequada, o ambiente é pesado e cordialidade (quando há) é a unica qualidade que se pode atribuir aos profissionais que lá atuam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    f

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas oportunidades de aprendizado e chance de crescimento profissional.........................................................................................................................

    Contras: Peca na gestão das pessoas rotina estressante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Precisa de uma reciclagem

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Nao existem muitos pontos positivos. A equipe de profissionais especificamente é o maior ponto positivo, é possivel que se aprenda bastante. E o nome do escritorio no seu cv.

    Contras: Salario baixo, politica de carreira descriteriosa, condicoes de trabalho e parte social defasados e falta de incentivo de qualquer natureza. Nao ha suporte e sem perpectivas de mudancas positivas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Poderia ser melhor

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: A infraestrutura do ambiente de trabalho é boa e confortável, assim como os recursos tecnológicos. Os funcionários em geral são bem educados.

    Contras: Localização do prédio ruim em Brasília (setor comercial sul), pessoas agradáveis, mas mesmo assim o ambiente de reabalho é pesado devido a altas cobranças principalmente em função do número exorbitante de diligências exigidas dos estagiários e do montante de trabalho que, todavia, são em sua maioria administrativos e não acrescentam tanto, a longo prazo, a nível de aprendizado em elaboração de peças e escrita processual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode melhorar

    Advogado Trabalhista Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Currículo e oportunidade de crescimento profissional em detrimento da vivencia profissional. Contato direto com o cliente. Estrutura e ferramentas de trabalho de qualidade. Organização do sistema administrativo. Localização. Fornecimento de transporte (táxi) para realização de audiências

    Contras: Remuneração baixa diante das responsabilidades. Carga de serviço pesada. Falta de transparência quanto ao sistema de progressão na carreira. Falta de contato com os sócios. Dificuldade na tentativa de captação de novos clientes diante da impossibilidade da participação na negociação.

    Conselhos para presidência: Ser mais claro quanto ao sistema de progressão na carreira. Melhorar sistema de benefícios e remuneração. Analisar o excesso de atribuições de advogados com responsabilidade de gestão. Contratar mais advogados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Escritório

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário, possibilidade de ajustes, fácil localização, ambiente de trabalho agradável, colegas companheiros e pessoal colaborador, disposto a ajudar.

    Contras: impossibilidade de crescimento, falta de benefícios, regime de contratação, excesso de trabalho, horário demasiado, muitas pessoas trabalhando no mesmo local.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Experiência.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Diversidade. Complexidade . Dinamismo.

    Contras: Plano de acompanhamento e desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Talvez não seja o lugar ideal para fazer carreira.

    Advogado Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário acima do que o mercado paga, com elevação anual em patamar bastante satisfatório. Equipe competente e prestativa. Por não ser massificado, o trabalho é muito mais interessante.

    Contras: Falta de organização na utilização do sistema de gestão jurídica, cobranças irreais, computadores extremamente defasados, o que atrasa e quase inviabiliza a realização do trabalho. O ambiente não é saudável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Avaliação Estágio

    Estagiário


    Prós: Remuneração (considerando vaga de estágio) razoável e grande possibilidade de aprendizado. Desde a primeira semana, sempre recebi peças para elaborar e atividades que contribuíssem para o meu aprendizado.

    Contras: Chance de efetivação mínima e, caso ocorra, não vale a pena. Pagam mal para advogado Júnior e não há benefícios. O ambiente também deixa a desejar, falta cordialidade e receptividade entre os profissionais.

    Conselhos para presidência: Penso que deveriam melhorar a remuneração e benefícios pagos aos profissionais e investirem mais no relacionamento e gerenciamento das equipes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Azevedo Sette Advogados

Descrição:Fundado em 1967, o Azevedo Sette construiu, ao longo de quatro décadas, uma história de solidez, credibilidade e excelência na prestação de serviços. Ética, Qualidade e Respeito são os valores inerentes à atuação do Escritório. Em razão das necessidades de seus clientes, o escritório ampliou suas atividades, e hoje, conta com 7 grandes escritórios: Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória e Recife; bem como tem o apoio de correspondentes em todas as grandes capitais do país e de escritórios na América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?