Como é trabalhar na Azevedo & Travassos?

Matando a galinha dos ovos de ouro.

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Autonomia nas ações e decisões, colaboradores dedicados e participativos desde a base da empresa. Participa de um mercado seleto e altamente qualificado com oportunidades de negócio únicas.

Contras: Pouco agressiva comercialmente, diretoria com pensamentos ultrapassados e fordista, demora para tomar decisões importantes quanto ao rumo dos negócios. Gastos desnecessários não são cortados.

Conselhos para presidência: Renovação! Olhar para a frente e por detrás das cortinas.

Otima

Técnico de Qualidade

Salvador, BA

Prós: A forma como todos são tratados, de igual para igual, as oportunidades de crescimento dentro da empresa, compromisso com o serviço e qualidade.

Contras: Pessoas que estão acostumados a obra como era a muito tempo atras, falta de controle nas finanças, não tenho mais nada a falar............................

Boa empresa.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa dar oportunidades de crescer. Chefia e toda supervisão tratam todos iguais. Ótima empresa. Pena que a crise pegou de cheio e a mesma não tem como

Contras: Plano de carreira não definodo e bem claro. A falta de comunicação interna e entre os funcionários foram fallhos algumas vezes. Tirando isto.

a avaliação é mediana

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os colegas de trabalho são ótimos, sempre pro ativos e com vontade de ensinar aos estagiários e sempre com bastante paciência, nada a reclamar.

Contras: O salário era variável, não podia contar com um valor fixo, pois o mesmo sempre mudava. Estagiário não tem benefícios e nem vale refeição, muito menos plano de saúde.

Empresa média com tudo para ser grande, mas pensa como empresa pequena.

Supervisor de Qualidade

Prós: A minha seção de trabalho e equipe me dá todo o apoio necessário para desenvolver um bom trabalho a um baixo custo para a empresa.

Contras: Diretoria extremamente conservadora que não apoia mudanças estruturais e de desempenho, deixando a gestão corporativa e de contratos em segundo plano, o que vem desfavorecendo a lucratividade e crescimento da empresa.

Boa empresa, porém mercado em crise

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa Sólida com muitos anos de tradição e um bom conhecimento no que faz, atua em diversos lugares do Brasil e tem aumentos por transferência para outros estados

Contras: Crise na construção civil está afetando novas obras, principalmente por ser uma empreiteira muito ligada a Petrobras

Prós: Horas extras. Desafios por interagir com diversas áreas. O que proporciona muita responsabilidade. Proximidade com diretores.

Contras: Não possui plano de carreira. O sistema de gestão é centralizador nos setores, visto ser uma empresa familiar.

Conselhos para presidência: Poderia elaborar planos de carreira e atualizar o sistema de gestão da empresa.

Muito boa

Auxiliar Técnico de Qualidade

Prós: Boa empresa paga até que bem. paga todas as conduções e ajuda os funcionarios

Contras: oa empresa paga até que bem. paga todas as conduções e ajuda os funcionarios

Empresa boa

Prós: Não trabalho sábado. Minha chefe é ótima. Começou a diversificar contratos.

Contras: Pouca valorização do funcionário. Perde contratos bons. Funcionários que não trabalham direito, com salários altos.

Conselhos para presidência: Renovação

Empresa com mais contras do q pró .

Prós: Estabilidade , coleguismo com os companheiros de trabalho .

Contras: Pouquíssima atenção ao R.H. dos funcionários , estrema falta de planejamento , logística confusa , rivalidade entre setores q é extremamente prejudicial a empresa .

Conselhos para presidência: Atenção à qualidade de vida dos funcionários , arrumar planos de saúde descente trazer alguns bônus para todos os funcionários como PLR para q os mesmos tenham mais motivação ... etc ...

Azevedo & Travassos

Descrição:Desde 1922, a Azevedo & Travassos S.A. (ATSA), fundada pelos engenheiros Francisco Azevedo e Francisco Palma Travassos, se destaca como prestadora de serviços de engenharia e construção em geral. Ao longo de décadas, a ATSA tem acompanhado a evolução tecnológica da engenharia brasileira contribuindo, inclusive, com o seu desenvolvimento.