Como é trabalhar na Azevedo & Travassos?

otima

Auxiliar

Paraibuna, SP

Prós: Muito boa nada a reclamar gosto mto de trabalhar nela.

Contras: Sem muitos pontos negativos a única coisa é triste por ser obra e querer continuar na empresa, mas é a vida...

Futuro

Assistente Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa de 92 anos, tem uma área em seu canteiro gigante.

Contras: muita divisão de setores.

Boa empresa.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa dar oportunidades de crescer. Chefia e toda supervisão tratam todos iguais. Ótima empresa. Pena que a crise pegou de cheio e a mesma não tem como

Contras: Plano de carreira não definodo e bem claro. A falta de comunicação interna e entre os funcionários foram fallhos algumas vezes. Tirando isto.

Empresa média com tudo para ser grande, mas pensa como empresa pequena.

Supervisor de Qualidade

Prós: A minha seção de trabalho e equipe me dá todo o apoio necessário para desenvolver um bom trabalho a um baixo custo para a empresa.

Contras: Diretoria extremamente conservadora que não apoia mudanças estruturais e de desempenho, deixando a gestão corporativa e de contratos em segundo plano, o que vem desfavorecendo a lucratividade e crescimento da empresa.

Muito boa

Auxiliar Técnico de Qualidade

Prós: Boa empresa paga até que bem. paga todas as conduções e ajuda os funcionarios

Contras: oa empresa paga até que bem. paga todas as conduções e ajuda os funcionarios

Mais positivo !

Eletricista de Manutenção

Prós: A forma de trabalho, onde os líderes nos deixam expôr nossas opiniões para contribuir com desenvolvimento do trabalho, onde cada um de nós temos uma visão diferente de cada situação.

Contras: É a dificuldade que temos para resolvermos nosso problema com RH, não temos facilidade para tal situação !

Ótima empresa, deixando a desejar apenas no salário.

Mecânico de Manutenção

Paraibuna, SP

Prós: os colegas de serviço em geral são educados e empenhados no trabalho, a chefia é atenciosa e escuta o colaborador independentemente do cargo , etc

Contras: difícil o acesso ao RH para tirar dúvidas e resolver problemas em geral.
    Remuneração abaixo do esperado.

Boa empresa, porém mercado em crise

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa Sólida com muitos anos de tradição e um bom conhecimento no que faz, atua em diversos lugares do Brasil e tem aumentos por transferência para outros estados

Contras: Crise na construção civil está afetando novas obras, principalmente por ser uma empreiteira muito ligada a Petrobras

Prós: Horas extras. Desafios por interagir com diversas áreas. O que proporciona muita responsabilidade. Proximidade com diretores.

Contras: Não possui plano de carreira. O sistema de gestão é centralizador nos setores, visto ser uma empresa familiar.

Conselhos para presidência: Poderia elaborar planos de carreira e atualizar o sistema de gestão da empresa.

Empresa boa

Prós: Não trabalho sábado. Minha chefe é ótima. Começou a diversificar contratos.

Contras: Pouca valorização do funcionário. Perde contratos bons. Funcionários que não trabalham direito, com salários altos.

Conselhos para presidência: Renovação

Azevedo & Travassos

Descrição:Desde 1922, a Azevedo & Travassos S.A. (ATSA), fundada pelos engenheiros Francisco Azevedo e Francisco Palma Travassos, se destaca como prestadora de serviços de engenharia e construção em geral. Ao longo de décadas, a ATSA tem acompanhado a evolução tecnológica da engenharia brasileira contribuindo, inclusive, com o seu desenvolvimento.