Como é trabalhar na Azevedo & Travassos?

Otima

Técnico de Qualidade

Salvador, BA

Prós: A forma como todos são tratados, de igual para igual, as oportunidades de crescimento dentro da empresa, compromisso com o serviço e qualidade.

Contras: Pessoas que estão acostumados a obra como era a muito tempo atras, falta de controle nas finanças, não tenho mais nada a falar............................

otima

Auxiliar

Paraibuna, SP

Prós: Muito boa nada a reclamar gosto mto de trabalhar nela.

Contras: Sem muitos pontos negativos a única coisa é triste por ser obra e querer continuar na empresa, mas é a vida...

Futuro

Assistente Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa de 92 anos, tem uma área em seu canteiro gigante.

Contras: muita divisão de setores.

Uma das construtoras mais antigas do Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pagamentos em dia, flexibilidade de horários, oportunidade de crescimento e aprimoramento profissional, clientes com perfil de ponta quanto às melhores práticas contratuais.

Contras: Baixo resultado na comunicação e colaboração entre departamentos, planejamento a desejar, necessidade de choque de modernização por investimentos para redução de alguns custos desnecessários.

Matando a galinha dos ovos de ouro.

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Autonomia nas ações e decisões, colaboradores dedicados e participativos desde a base da empresa. Participa de um mercado seleto e altamente qualificado com oportunidades de negócio únicas.

Contras: Pouco agressiva comercialmente, diretoria com pensamentos ultrapassados e fordista, demora para tomar decisões importantes quanto ao rumo dos negócios. Gastos desnecessários não são cortados.

Conselhos para presidência: Renovação! Olhar para a frente e por detrás das cortinas.

Boa empresa.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa dar oportunidades de crescer. Chefia e toda supervisão tratam todos iguais. Ótima empresa. Pena que a crise pegou de cheio e a mesma não tem como

Contras: Plano de carreira não definodo e bem claro. A falta de comunicação interna e entre os funcionários foram fallhos algumas vezes. Tirando isto.

Empresa média com tudo para ser grande, mas pensa como empresa pequena.

Supervisor de Qualidade

Prós: A minha seção de trabalho e equipe me dá todo o apoio necessário para desenvolver um bom trabalho a um baixo custo para a empresa.

Contras: Diretoria extremamente conservadora que não apoia mudanças estruturais e de desempenho, deixando a gestão corporativa e de contratos em segundo plano, o que vem desfavorecendo a lucratividade e crescimento da empresa.

Muito boa

Auxiliar Técnico de Qualidade

Prós: Boa empresa paga até que bem. paga todas as conduções e ajuda os funcionarios

Contras: oa empresa paga até que bem. paga todas as conduções e ajuda os funcionarios

Mais positivo !

Eletricista de Manutenção

Prós: A forma de trabalho, onde os líderes nos deixam expôr nossas opiniões para contribuir com desenvolvimento do trabalho, onde cada um de nós temos uma visão diferente de cada situação.

Contras: É a dificuldade que temos para resolvermos nosso problema com RH, não temos facilidade para tal situação !

Ótima empresa, deixando a desejar apenas no salário.

Mecânico de Manutenção

Paraibuna, SP

Prós: os colegas de serviço em geral são educados e empenhados no trabalho, a chefia é atenciosa e escuta o colaborador independentemente do cargo , etc

Contras: difícil o acesso ao RH para tirar dúvidas e resolver problemas em geral.
    Remuneração abaixo do esperado.

Azevedo & Travassos

Descrição:Desde 1922, a Azevedo & Travassos S.A. (ATSA), fundada pelos engenheiros Francisco Azevedo e Francisco Palma Travassos, se destaca como prestadora de serviços de engenharia e construção em geral. Ao longo de décadas, a ATSA tem acompanhado a evolução tecnológica da engenharia brasileira contribuindo, inclusive, com o seu desenvolvimento.