Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azimut do Brasil?

10 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.67
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    local péssimo para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: a localização é boa, possui uma excelente estrutura, além disso, a emprese possui colaboradores com bastante conhecimento técnico, o que possibilita aprendizado

    Contras: a remuneração não está de acordo com o mercado. exige-se que se trabalhe muito e não pagam hora extra e nem existe um controle de banco de horas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ruim para trabalhar

    Relationship Manager

    São Paulo, SP


    Prós: A promessa inicial é bem atrativa. Vendem a empresa como sendo uma das pioneiras no mundo.Mas são bem engessados, não são pró-negocio. Grande dificuldade operacional e clientes insatisfeitos.

    Contras: Empresa muito ruim, alta rotatividade de pessoas, diretores e lideres com pouca experiencia e cobranças excessivas. Plataforma restrita a clientes, taxas ruins.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem apenas nome, e só! O resto é lixo!

    Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Itajaí, SC


    Prós: Plano de benefícios, PLR, Assistência Médica, RH muito bom, colaboradores da produção muito bacanas. Produto enche aos olhos. Iates de luxo.

    Contras: A diretoria é uma porcaria. Sem visão sistêmica. Estão preocupados em andar de carro importado e tomar champanhe. A diretoria operacional é centralizadora, sentem-se ameaçados pela competência e tratam de vetar qualquer ideia bacana. Boicotam o trabalho dos bons profissionais quando vêem que a fabrica funciona melhor sem eles...

    Conselhos para presidência: Mudar a diretoria! Plano de carreira. Tratar os funcionários como seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muita coisa a melhorar

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Itajaí, SC


    Prós: Ótima localização e com um grande galpão para atender seus clientes, você não via nenhum se quer “cuspi” no chão porém o pó que vinha do acabamento estragava o chão e a fábrica

    Contras: Assim como em toda empresa acontece na Azimut não era diferente... pessoas te fazendo de degrau o tempo todo, muitas ainda por cima era nariz empinado....

    Conselhos para presidência: Parar com a fofoca e a falta de humildade de certos colaboradores do “escritório”

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    A empresa precisa rever seus conceitos

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

    Itajaí, SC


    Prós: Plano de saúde, PPR,Plano odontológico,premio assiduidade, Salário compatível com o mercado. Bom trabalho em equipe, colaboradores engajados e dedicados.

    Contras: Sem estrutura no setor administrativo, não tem um refeitório decente, somente uma copa onde vários funcionários ficam espremidos. Não há procedimentos estabelecidos para nada. Não há cargos e salários, não há critério para auxilio educação. Os gerentes não estão aptos ao cargo. O Rh não desenvolve o seu papel e só lutam a favor da empresa. Os diretores não valorizam os colaboradores e não se importam com os mesmos. A empresa não é vinculada a sindicato. Não há perspectivas de crescimento para os funcionários independentemente do setor.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de todos os setores, parar de preferencialismo. Colocar gestores capacitados e com espírito de liderança para exercer o cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    ótima empresa

    AdministradorEx-funcionário, saiu em 2017

    Itajaí, SC


    Prós: ótimo ambiente de trabalho, grupo visionário, marca líder no marcado, salário acima da média, ótimos benefícios e valoriza a opinião dos funcionários.

    Contras: Apadrinhamos excessivo, pessoas com muitas regalias gerando mal estar com os demais colaboradores, não valorizam as pessoas que ali estão, sem perspectiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Olhar para os talentos que estão na empresa e ouvi-los mais, reavaliar a competência de seus gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Péssima liderança

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Itajaí, SC


    Prós: Beneficios, plano de saude, odontologico, PPR, cartão alimentação, prêmio absenteísmo, pagamento em dia, treinamentos internos, férias coletivas.

    Contras: Liderança de alguns departamentos não deveriam estar lá, não sabem liderar, tem ciumes do funcionarios, querem dizer como o funcionário deve agir na vida privada e com quem podem falar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Plano de carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Itajaí, SC


    Prós: Benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, PPR, Vale Alimentação e Seguro de Vida), clima organizacional, treinamentos e produto com alto valor agregado

    Contras: Estrutura física da empresa deixa a desejar, falta um refeitório e um layout que facilite o fluxo produtivo, falta de plano de carreira, critério para auxílio educação, avaliação de desempenho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Estrutural

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: Um projeto novo, que chegou ao Brasil em 2013, uma excelente oportunidade num novo modelo de contrato.

    Contras: Falta de Estrutura, uma base maior aos colaboradores. Mas que tem, nos proximos anos, capacidade pra se instalar de maneira solida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    desapontado

    Gestor de Riscos

    São Paulo, SP


    Prós: O café e bom humor dos outros colegas

    Contras: Promessas não cumpridas e salario abaixo da media de mercado

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Azimut do Brasil

RH: quer atrair bons talentos?