• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azimut do Brasil?

11 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Péssimo para trabalhar

    Funcionário

    Itajaí, SC


    Prós: Paga corretamente, boa localização, colaboradores humildes, atividades com baixo controle, benefícios bons, estacionamento próprio, salário compatível.

    Contras: Empresa baseada em lideranças que só estão lá por amizade. Ocorre muito desrespeito edesprezo com os colaboradores por barte da liderança. Tratam mal os funcionários. Péssimo ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Basear os gerentes e coordenadores em profissionais da área, não amigos da diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Tem apenas nome, e só! O resto é lixo!

    Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Itajaí, SC


    Prós: Plano de benefícios, PLR, Assistência Médica, RH muito bom, colaboradores da produção muito bacanas. Produto enche aos olhos. Iates de luxo.

    Contras: A diretoria é uma porcaria. Sem visão sistêmica. Estão preocupados em andar de carro importado e tomar champanhe. A diretoria operacional é centralizadora, sentem-se ameaçados pela competência e tratam de vetar qualquer ideia bacana. Boicotam o trabalho dos bons profissionais quando vêem que a fabrica funciona melhor sem eles...

    Conselhos para presidência: Mudar a diretoria! Plano de carreira. Tratar os funcionários como seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muita coisa a melhorar

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Itajaí, SC


    Prós: Ótima localização e com um grande galpão para atender seus clientes, você não via nenhum se quer “cuspi” no chão porém o pó que vinha do acabamento estragava o chão e a fábrica

    Contras: Assim como em toda empresa acontece na Azimut não era diferente... pessoas te fazendo de degrau o tempo todo, muitas ainda por cima era nariz empinado....

    Conselhos para presidência: Parar com a fofoca e a falta de humildade de certos colaboradores do “escritório”

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    A empresa precisa rever seus conceitos

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

    Itajaí, SC


    Prós: Plano de saúde, PPR,Plano odontológico,premio assiduidade, Salário compatível com o mercado. Bom trabalho em equipe, colaboradores engajados e dedicados.

    Contras: Sem estrutura no setor administrativo, não tem um refeitório decente, somente uma copa onde vários funcionários ficam espremidos. Não há procedimentos estabelecidos para nada. Não há cargos e salários, não há critério para auxilio educação. Os gerentes não estão aptos ao cargo. O Rh não desenvolve o seu papel e só lutam a favor da empresa. Os diretores não valorizam os colaboradores e não se importam com os mesmos. A empresa não é vinculada a sindicato. Não há perspectivas de crescimento para os funcionários independentemente do setor.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de todos os setores, parar de preferencialismo. Colocar gestores capacitados e com espírito de liderança para exercer o cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    local péssimo para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: a localização é boa, possui uma excelente estrutura, além disso, a emprese possui colaboradores com bastante conhecimento técnico, o que possibilita aprendizado

    Contras: a remuneração não está de acordo com o mercado. exige-se que se trabalhe muito e não pagam hora extra e nem existe um controle de banco de horas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa ruim para trabalhar

    Relationship Manager

    São Paulo, SP


    Prós: A promessa inicial é bem atrativa. Vendem a empresa como sendo uma das pioneiras no mundo.Mas são bem engessados, não são pró-negocio. Grande dificuldade operacional e clientes insatisfeitos.

    Contras: Empresa muito ruim, alta rotatividade de pessoas, diretores e lideres com pouca experiencia e cobranças excessivas. Plataforma restrita a clientes, taxas ruins.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    ótima empresa

    AdministradorEx-funcionário, saiu em 2017

    Itajaí, SC


    Prós: ótimo ambiente de trabalho, grupo visionário, marca líder no marcado, salário acima da média, ótimos benefícios e valoriza a opinião dos funcionários.

    Contras: Apadrinhamos excessivo, pessoas com muitas regalias gerando mal estar com os demais colaboradores, não valorizam as pessoas que ali estão, sem perspectiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Olhar para os talentos que estão na empresa e ouvi-los mais, reavaliar a competência de seus gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Péssima liderança

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Itajaí, SC


    Prós: Beneficios, plano de saude, odontologico, PPR, cartão alimentação, prêmio absenteísmo, pagamento em dia, treinamentos internos, férias coletivas.

    Contras: Liderança de alguns departamentos não deveriam estar lá, não sabem liderar, tem ciumes do funcionarios, querem dizer como o funcionário deve agir na vida privada e com quem podem falar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Plano de carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Itajaí, SC


    Prós: Benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, PPR, Vale Alimentação e Seguro de Vida), clima organizacional, treinamentos e produto com alto valor agregado

    Contras: Estrutura física da empresa deixa a desejar, falta um refeitório e um layout que facilite o fluxo produtivo, falta de plano de carreira, critério para auxílio educação, avaliação de desempenho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Estrutural

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: Um projeto novo, que chegou ao Brasil em 2013, uma excelente oportunidade num novo modelo de contrato.

    Contras: Falta de Estrutura, uma base maior aos colaboradores. Mas que tem, nos proximos anos, capacidade pra se instalar de maneira solida.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Azimut do Brasil