Como é trabalhar na Azimut do Brasil?

local péssimo para se trabalhar

Prós: a localização é boa, possui uma excelente estrutura, além disso, a emprese possui colaboradores com bastante conhecimento técnico, o que possibilita aprendizado

Contras: a remuneração não está de acordo com o mercado. exige-se que se trabalhe muito e não pagam hora extra e nem existe um controle de banco de horas

Empresa ruim para trabalhar

Relationship Manager

Prós: A promessa inicial é bem atrativa. Vendem a empresa como sendo uma das pioneiras no mundo.Mas são bem engessados, não são pró-negocio. Grande dificuldade operacional e clientes insatisfeitos.

Contras: Empresa muito ruim, alta rotatividade de pessoas, diretores e lideres com pouca experiencia e cobranças excessivas. Plataforma restrita a clientes, taxas ruins.

ótima empresa

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2017

Itajaí, SC

Prós: ótimo ambiente de trabalho, grupo visionário, marca líder no marcado, salário acima da média, ótimos benefícios e valoriza a opinião dos funcionários.

Contras: Apadrinhamos excessivo, pessoas com muitas regalias gerando mal estar com os demais colaboradores, não valorizam as pessoas que ali estão, sem perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar para os talentos que estão na empresa e ouvi-los mais, reavaliar a competência de seus gestores.

Péssima liderança

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Itajaí, SC

Prós: Beneficios, plano de saude, odontologico, PPR, cartão alimentação, prêmio absenteísmo, pagamento em dia, treinamentos internos, férias coletivas.

Contras: Liderança de alguns departamentos não deveriam estar lá, não sabem liderar, tem ciumes do funcionarios, querem dizer como o funcionário deve agir na vida privada e com quem podem falar.

Plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, PPR, Vale Alimentação e Seguro de Vida), clima organizacional, treinamentos e produto com alto valor agregado

Contras: Estrutura física da empresa deixa a desejar, falta um refeitório e um layout que facilite o fluxo produtivo, falta de plano de carreira, critério para auxílio educação, avaliação de desempenho

Estrutural

Campinas, SP

Prós: Um projeto novo, que chegou ao Brasil em 2013, uma excelente oportunidade num novo modelo de contrato.

Contras: Falta de Estrutura, uma base maior aos colaboradores. Mas que tem, nos proximos anos, capacidade pra se instalar de maneira solida.

desapontado

Gestor de Riscos

Prós: O café e bom humor dos outros colegas

Contras: Promessas não cumpridas e salario abaixo da media de mercado

Azimut do Brasil