Como é trabalhar na Azeite Gallo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Fui Feliz mesmo com Liderança Despreparada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: PLR atrativo; Ótima Assistência Médica; Bom ambiente de trabalho; RH (apesar de ser uma pessoa) muito competente com visão voltada sempre para o melhor do funcionário

Contras: A preocupação de cursos para liderança deveriam estar voltadas também para líderes de dentro do escritório (atualmente só equipe comercial) Regras da EMPRESA como flexibilidade de horário nunca deveriam ser contrariadas por regras da liderança despreparada.

Conselhos para presidência: Não seria um conselho e sim um elogio: Você sabe que é o coração desta empresa - sua energia é contagiante e motivadora. Acredito no sucesso da empresa com sua gestão, porém é uma pena esta fase de diminuição geral do quadro de funcionários (muitos deixaram empresas renomadas) e hoje encontram-se desempregados na atual fase do País - argumente sempre com ordens de fora!

Positiva

Prós: Marca líder que preza por qualidade. Estrutura enxuta e que proporciona autonomia e visibilidade. Proporciona excelente balanço entre trabalho e qualidade de vida . Muita abertura pra exposição de ideias.

Contras: Informalidade da empresa às vezes torna as coisas um pouco sem processo. Dia a dia com resposta ao mercado razoavelmente lenta. Pouca possibilidade de crescimento hierárquico dentro da empresa

Conselhos para presidência: Focar em desenvolver mais os funcionários e satisfazê-lo internamente. Mostrar mais claramente qual o futuro possível para cada cargo é assim evitar perda de talentos para o mercado.

Azeite de qualidade

Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produto de qualidade, ligado a saudabilidade, multinacional Europeia, com potencial de crescimento a longo prazo.

Contras: Empresa com estrutura muito pequena no Brasil, ainda assim com grande rotatividade de profissionais na mesma.

Azeite Gallo