Como é trabalhar na AZClick?

Ambiente saudável e equilibrado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

Anápolis, GO

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizad

Boa para quem esta começando a carreira

Supervisor

Mogi das Cruzes, SP

Prós: oportunidade de crescimento, é depositada bastante responsabilidades para joves.

Contras: trabalhe-se demais, benefícios.

Conselhos para presidência: melhores beneficios

Precisa trabalhar o lado humano

Estágio em DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Liberdade para criação, uso de tecnologias interessantes, novas ou não, pessoas muito inteligentes e criativas, com boa experiência no mercado.

Contras: A pressão imposta sobre os funcionários não é saudável e natural, como deveria. Existe uma imposição de poder por parte da administração que é arcaica, não cabe mais hoje. Até ameaças cheguei a ouvir à vários funcionários. Infelizmente, isso é a realidade.

Conselhos para presidência: Um ser humano necessita de certos cuidados para produzir de forma eficiente no trabalho, não de imposição e ameaças. Dá forma errada, nunca terão funcionários que realmente vestem a camisa.

Não recomendo

Estágio em DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É aberta a novas tecnologias, novas idéias. Possui ótimos profissionais de desenvolvimento de software. É moderna e oferece algumas coisas que não são muito comuns em empresas mais tradicionais.

Contras: Não tem uma boa administração e os profissionais são pouco valorizados. A cobrança que existe não é nada saudável, é extrema e as vezes até violenta (ameaças de mandar embora, gritos, etc). Não é um local saudável e agradável para se trabalhar. Os poucos diferenciais interessantes não compensam os pontos negativos.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e tratar com respeito e humanidade torna a produtividade muito maior, pela satisfação e apoio que se têm.

Desenvolvedor PHPEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente adequado para iniciantes

Contras: Extrema pressão e poucas vantagens

AZClick