Como é trabalhar na AZ Informática?

Minha Opinião

Desenvolvedor Júnior

Campo Grande, MS

Prós: Horário flexível e um bom ambiente de trabalho entre os colegas de trabalho, um local de trabalho agradável com café da manha na empresa e um refeitório para almoço.

Contras: Quase nenhum reconhecimento do funcionário por parte da gerencia, o que te faz pensar que esta estagnado na empresa. Uma gerencia antiga e rígida, com gerentes super autoritários e rígidos.

Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas atenciosas

Contras: O salário é muito baixo e pra quem tem filho é pouco

Ótima empresa pra trabalhar

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: O ambiente da empresa é muito bom, as políticas da empresa e investimento no conhecimento também. Há possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho e a maioria dos colaboradores bem solícitos.

Contras: A infraestrutura da empresa não é muito boa (máquinas, cadeiras, recursos materiais, etc) e há muita burocracia e dificuldade para conseguir alguma necessidade de infra pro trabalho. Às vezes há empecilhos e burocracia na hora de inovar ou fazer algo diferente que vá custar muito ou causar desconforto. Remuneração não é muito boa com relação ao mercado.

Conselhos para presidência: Melhorias de infra e desburocratização do serviço. Arriscar mais e incentivar a inovação, sair do conforto.

Excelente ambiente

Programador

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente super agradável, flexibilidade nos horários, café da manhã, os programadores participam da definição de prazos, podemos trabalhar home office.

Contras: Acredito que salário poderia ser um pouco melhor, também acho que a infraestrutura é um pouco antiga, faltam cadeiras e máquinas melhores para trabalhar.

Conselhos para presidência: Invista um pouco na infraestrutura.

AZ Informática