Como é trabalhar na Ayty CRM?

Foi ruim

Help DeskEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Empresa com grande capacidade de ser uma empresa com nome e grande mas faz de tudo para desprezar estagiários e pessoas de pequeno cargo como Helpdesk

Contras: Colegas que julgam sua colocação na empresa, colaboradores jovens que não sabem abordar assuntos delicados, porém uma empresa com grande entendimento .

Profissionalmente desafiadora.

Analista de Banco de Dados

Florianópolis, SC

Prós: Horário flexível. Bom convívio interpessoal. Espírito colaborativo. Incentivo educacional. Localização. Buscando melhorias nos processos. Segue as inovações tecnológicas do mercado.

Contras: Cultura do desperdício em todos os níveis. Pela necessidade, são mantidos funcionários com baixo desempenho na empresa. Política salarial obscura. Carga horária excessiva para o ritmo de trabalho que afeta diretamente a qualidade das entregas.

Conselhos para presidência: Reduzir carga horária. Planos de cargos e salários visando estimular crescimento profissional.

Um bom lugar para se trabalhar e evoluir.

Analista de Negócios

Florianópolis, SC

Prós: Gosto de trabalhar na Ayty. O clima organizacional é muito bom e o sentimento de cooperação entre as áreas é excelente. A estrutura da empresa em si é satisfatória já que possui uma orientação em célula.

Contras: A empresa precisa evoluir nos processos internos de gestão de projetos e gestão de desenvolvimento para poder melhor entregar o seu produto, tendo em vista que, no modelo atual, trabalha-se muito com prazos apertados.

Conselhos para presidência: Trata-se de uma empresa que valoriza o capital humano, no entanto, acredito que a cultura empresarial para seguir processos deve ser estimulada, levando isso para os clientes mais antigos e para os futuros clientes.

Boa empresa para trabalhar bastante

Ex-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho, valorização do colaborador, benefícios (bônus por meta).

Contras: Prazos de entrega de projetos agressivos. Não segue os processos.

Pessoas e Clima

Prós: Clima organizacional...........

Contras: Processos não seguidos.........

Ayty CRM