Como é trabalhar na Ayty CRM?

Empresa com muita vontade de melhorar - e conseguindo

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa possui benefícios que melhoram com o decorrer dos anos (como convênio médico), um PPR, fora um Cyber Café com games, frutas, festas e bom clima de trabalho. Temos liberdade para opinar diretamente com o RH em algumas dinâmicas, fora falar diretamente com os diretores, que são técnicos e atuam lado a lado conosco. A parte de RH realmente funciona, paga certinho.

Contras: Por ser de uma empresa jovem, de pequeno porte e depender bastante de um único cliente, faltam processos e sobra stress, correria, desenvolvimentos desnecessários, erros, tudo para atender este cliente. Também falta um plano de carreira, cargos e salários, algo que motivariam as pessoas a crescerem com a empresa, e não apenas ir ficando para ganhar mais benefícios ou até comodidade. As entregas são de curto prazo (semanais), então a cobrança é grande, ainda mais com alguns líderes/gerentes despreparados que olham apenas indicadores e não tentam auxiliar a equipe a sair do buraco, apenas dizem "que o prazo está terminando e que precisa ser entregue" - isso creio eu, que o funcionário já sabe. Todo o conhecimento está em alguns recursos-chave, que deveriam se preocupar em formar e encorpar a equipe, acho que com um plano de carreira, isso seria natural, todos buscando repassar conhecimento para crescer, ninguém quer ficar parado, estacionado. O salário deixa um pouco a desejar (visto que a cobrança e stress, não é suportado por qualquer um, é preciso ter um perfil aguerrido e desafiador para se dar bem lá por um longo período).

Conselhos para presidência: Formar líderes humanos é o segredo de qualquer cia, não é lidamos com máquinas, e sim com pessoas que precisam de espaço (e tempo) para desenvolver soluções. Vontade a Ayty tem, falta estruturar as ideias para crescer. Acredito que um plano de papéis e responsabilidades de cada cargo seria um ótimo começo, para depois pensar em cargos, salários, carreira, etc.

Foi ruim

Help DeskEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Empresa com grande capacidade de ser uma empresa com nome e grande mas faz de tudo para desprezar estagiários e pessoas de pequeno cargo como Helpdesk

Contras: Colegas que julgam sua colocação na empresa, colaboradores jovens que não sabem abordar assuntos delicados, porém uma empresa com grande entendimento .

Profissionalmente desafiadora.

Analista de Banco de Dados

Florianópolis, SC

Prós: Horário flexível. Bom convívio interpessoal. Espírito colaborativo. Incentivo educacional. Localização. Buscando melhorias nos processos. Segue as inovações tecnológicas do mercado.

Contras: Cultura do desperdício em todos os níveis. Pela necessidade, são mantidos funcionários com baixo desempenho na empresa. Política salarial obscura. Carga horária excessiva para o ritmo de trabalho que afeta diretamente a qualidade das entregas.

Conselhos para presidência: Reduzir carga horária. Planos de cargos e salários visando estimular crescimento profissional.

Um bom lugar para se trabalhar e evoluir.

Analista de Negócios

Florianópolis, SC

Prós: Gosto de trabalhar na Ayty. O clima organizacional é muito bom e o sentimento de cooperação entre as áreas é excelente. A estrutura da empresa em si é satisfatória já que possui uma orientação em célula.

Contras: A empresa precisa evoluir nos processos internos de gestão de projetos e gestão de desenvolvimento para poder melhor entregar o seu produto, tendo em vista que, no modelo atual, trabalha-se muito com prazos apertados.

Conselhos para presidência: Trata-se de uma empresa que valoriza o capital humano, no entanto, acredito que a cultura empresarial para seguir processos deve ser estimulada, levando isso para os clientes mais antigos e para os futuros clientes.

Boa empresa para trabalhar bastante

Ex-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho, valorização do colaborador, benefícios (bônus por meta).

Contras: Prazos de entrega de projetos agressivos. Não segue os processos.

Pessoas e Clima

Prós: Clima organizacional...........

Contras: Processos não seguidos.........

Ayty CRM