Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Axxiom

Como foi a entrevista de emprego?

• 40%

• 40%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Axxiom

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Axxiom, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: muito tranquilo, entrevista comum como no mercado de trabalho, nada de difrente.. apenas perguntas rotineiras sobre o que você faz do dia a dia. entao foi isso.

Negociação: Não teve muita negociação.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Axxiom, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi boa, com prova técnica e entrevista com o gestor da área. A prova foi no nível da certificação de teste e as perguntas foram coerentes com o necessário para vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência com testes automatizados.
    R: Sim e que estava fazendo cursos na área.

Negociação: Sim, negociei o salário.

Entrevista de emprego para Analista de Projetos Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Axxiom, no mês de março de 2018.

Entrevista: Candidatura realizada em site de empregos no qual o nome da empresa em questão estava anônimo. Recebi uma ligação de BH sede da empresa perguntando se ainda tinha interesse na vaga e marcaram a entrevista, que foi realizada aqui no RJ a vaga era para o RJ mesmo para um determinado cliente deles. Foi realizada entrevista com o Gestor da área de SAP (Presente), Gestora da área de PMO(online) e com o RH(online) via Skype ao mesmo tempo. O Gestor de SAP fez uma prévia sobre a empresa, em seguida a Gestora de PMO prosseguiu com perguntas sobre minhas experiências profissionais de forma bem detalhista e logo depois o RH fez as tradicionais perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina na vida pessoal e na vida profissional daqui há 5 anos?
    R: Me imagino com as minhas Certificações para crescer profissionalmente e complementar meu conhecimento na minha área de atuação.

P: Qual seu nível de experiência no Project?
    R: Básico porque não era eu quem criava cronogramas na empresa anterior. Sendo que, na Graduação e na Pós Graduação eu mexia na ferramenta.

P: Que tipos de Projetos faziam parte do meu Portfólio?
    R: Respondi sobre os projetos mediante assuntos relativos ao mesmo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Axxiom, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo em geral foi simples e objetivo. Sem muita enrolação. Foi feita uma avaliação comportamental e entrevista com RH e gestor da area. Acredito que isso foi por causa da urgência do projeto

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu gostava da empresa anterior por que saiu ?
    R: Por que ela foi comprada por outra

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Axxiom, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Fui admitido por indicação. Realizei uma entrevista. Comecei como estagiário de testes em 2014 e depois tive um convite para ir para o setor de desenvolvimento. Neste último, realizei uma prova específica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu estava interessado na vaga.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Axxiom

Descrição:A AXXIOM é uma empresa constituída por dois importantes players do setor elétrico brasileiro. Suas ações são divididas entre a CEMIG e a Light com participações de 49% e 51%, respectivamente. O negócio da empresa é fornecer soluções de vanguarda para empresas de utilities, associando engenharia e tecnologia da informação. Seu foco de atuação é o fornecimento de soluções, desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão e integração aos sistemas legados. Além disso, a Axxiom tem ampla experiência no desenvolvimento de projetos de P&D.