Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Axxiom

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano de saúde Amil, sem coparticipação. Plano tem cobertura razoável de médicos, mas é aceito nos principais hospitais.

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale Refeição muito bom, apesar da empresa está localizada na Savassi o valor era suficiente.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

Pois ele depende do valor que a pessoa ganha então quem ganhava pouco, porem produzia muito não tinha bom retorno.

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Analista Desenvolvedor - Belo Horizonte, MG

Valores de vr ou va muito bons. Plano de saúde e odontológico ótimos (Amil) cobertura nacional e totalmente coberto pela empresa, sem desconto em folha, para titular e dependentes.

Analista Desenvolvedor - Belo Horizonte, MG

Bons Benefícios. Plano de saúde e odontológico não são coparticipantivos. VR acima da média para a área.Horário flexível com boas condições.

Estagiário - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

ticket de 570,00, escolhendo entre alimentaçao ou refeiçao, vale transporte nao é descontado por ser estagio. há seguro de vida, apesar de ser estagio

Analista de Requisitos Sênior - Belo Horizonte, MG

Plano de Saúde Amil, sem coparticipação. Vale Refeição compatível com a localização da empresa. Possui convênios com empresas para grupo de corrida e academia.

Analista Desenvolvedor - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Empresa com uma boa localização, possui um bom valor de seu vale alimentação, Tem um excelente plano de saúde que não havia custo direto por ele.

Analista Desenvolvedor Júnior - Belo Horizonte, MG

Possui vale refeição ou alimentação de bom valor , plano de saúde sem coparticipação, plano dental também sem coparticipação e flexibilidade de horário.

Gerente Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Ticket Refeição no valor de R$29,00/dia, Plano de Saúde AMIL 400, Plano Dental AMIL. Parcerias e convênios com farmácias e cursos de inglês.

Estagiário - Belo Horizonte, MG

Os benefícios do cargo exercido são vale refeição de R$29,00 por dia, que é suficiente, e auxilio transporte equivalente ao valor do transporte por ônibus.

Analista Comercial - Belo Horizonte, MG

Salário relativamente baixo se comparado ao mercado. Bons benefícios, como vale refeição alto. Horário flexível. Sem plano de carreira. Não tem motivações de carreira.

Analista de Desenvolvimento Sênior - Belo Horizonte, MG

Vale refeição é razoável para a região. Plano de saúde e odontológico já foi melhor, hoje é um plano com pouca cobertura. Há uma certa flexibilidade no horário de trabalho.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Axxiom

Descrição:A AXXIOM é uma empresa constituída por dois importantes players do setor elétrico brasileiro. Suas ações são divididas entre a CEMIG e a Light com participações de 49% e 51%, respectivamente. O negócio da empresa é fornecer soluções de vanguarda para empresas de utilities, associando engenharia e tecnologia da informação. Seu foco de atuação é o fornecimento de soluções, desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão e integração aos sistemas legados. Além disso, a Axxiom tem ampla experiência no desenvolvimento de projetos de P&D.