Como é trabalhar na Axxiom?

Boa empresa em evolução

Analista Desenvolvedor

Prós: Local, plano saúde, clima de trabalho amigável e respeitoso. Não há cobranças, você pode trabalhar no seu ritmo. O salário é bom e estão implantando um plano de salários. Acho que vai melhorar, inclusive.

Contras: Os gestores tem pouca atenção com as equipes, não tem interação. Eles são despreparados e não sabem o que fazer na posição. Muitos nem cumprimentam as pessoas. Isso é muito desagradável é estranho.

Conselhos para presidência: Trocar os líderes e valorizar mais os profissionais.

Axxiom

Descrição:A AXXIOM é uma empresa constituída por dois importantes players do setor elétrico brasileiro. Suas ações são divididas entre a CEMIG e a Light com participações de 49% e 51%, respectivamente. O negócio da empresa é fornecer soluções de vanguarda para empresas de utilities, associando engenharia e tecnologia da informação. Seu foco de atuação é o fornecimento de soluções, desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão e integração aos sistemas legados. Além disso, a Axxiom tem ampla experiência no desenvolvimento de projetos de P&D.