Como é trabalhar na Axxiom?

Boa empresa para aprender, mas não para seguir carreira

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Grande liberdade de tomada de decisões nos projetos em que trabalhei, Equipe muito colaborativa, Horário flexível, Feriados são emendados, Gerente procura resolver problemas da equipe rapidamente.

Contras: - Rede Web toda bloqueada, não sendo possível acessar quase nenhum site externo aos básicos para desenvolvimento. - Aumento de salário MUITO burocrático e difícil, evitado ao máximo.

Conselhos para presidência: Criar Plano de Carreira para todas as áreas da empresa, criando perspectivas nos empregados e evitando o grande índice de evasão.

Axxiom

Descrição:A AXXIOM é uma empresa constituída por dois importantes players do setor elétrico brasileiro. Suas ações são divididas entre a CEMIG e a Light com participações de 49% e 51%, respectivamente. O negócio da empresa é fornecer soluções de vanguarda para empresas de utilities, associando engenharia e tecnologia da informação. Seu foco de atuação é o fornecimento de soluções, desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão e integração aos sistemas legados. Além disso, a Axxiom tem ampla experiência no desenvolvimento de projetos de P&D.