Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Axur Information Security

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

5.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Axur Information Security

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Inteligência

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Axur Information Security, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: A primeira etapa do processo seletivo ocorreu todo por e-mail, em nenhum momento houve algum contato por telefone, não foi passado muitas informações da vaga sobre salário, algo até normal para o atual mercado brasileiro. Costumam dar feedback o que na minha opinião é bom, mas o teste de pré-seleção deixa a desejar principalmente o de conhecimentos gerais. Fazem um teste com 65 perguntas sendo algumas de português e uma grande maioria de querys de consulta no Google, Microsoft Office e de lógica. Todo o teste é realizado pela Internet, algo que achei estranho pois como o próprio recrutador informou no feedback, que as respostas podem ser encontradas facilmente em uma consulta no Google, sendo assim acredito que é um critério de avaliação um pouco inválido e fácil de ser burlado (lembrando que é uma empresa de segurança da informação). O tempo de realização para fazer o teste é de 1 hora, que não pode ser pausado e nem refeito, acredito que o tempo do teste deve ser um pouco maior pelo nível do teste proposto (no caso de ser realizado de forma honesta, ou seja, sem consulta pela internet) e não deveria ser feito pela internet e sim presencialmente já que a empresa possui escritórios em Porto Alegre e São Paulo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi