Como é trabalhar na Axur Information Security?

Bom benefícios, ambiente descontraído, mas...

Porto Alegre, RS

Prós: Ela é muito liberal, super tranquila sem marcação com horários, ambiente descontraído. Tem café da manhã, videogame e café espresso!

Contras: Acho que o maior problema é um certo amadorismo na gestão da empresa. Não tem política de carreira e diversos problemas com relação a comunicação do que acontece na empresa.

Axur

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é bastante agradável e alguns benefícios bastante interessantes, como um bom vale refeição. Coordenação e gerência são abertos para conversa e ideias e mudar de "grade" e ter salário valorizado é uma possibilidade real.

Contras: Estrategicamente, a impressão é que a empresa anda ao sabor do vento. De tempos em tempos surge uma "grande nova ideia" que nunca se concretiza. Fora as mudanças de grade dentro da mesma função, crescer com mudança de cargo é algo quase impossível dentro da estrutura.

Ótima empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa reconhece o funcionário, tem regras claras e bons benefícios. Processos bem organizados e ótimo clima. Reconhecem os funcionários dedicados.

Contras: Não tem muitos pontos negativos. Talvez melhorar um pouco a gestão. Grandes cargos ocupados por pessoas despreparadas. Mas é um ótima empresa.

Ótima empresa para trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente - com café da manhã, video game, sofá para descanso, happy hours -, pessoas legais, gestores acessíveis, preocupação com os funcionários e bons benefícios. Gostei muito de trabalhar lá.

Contras: Não existe um plano de carreira definido. Observei funcionários com alguns anos de casa e que permaneciam no mesmo grade (junior, senior e pleno). Igualmente, todos os anos fala-se em PLR, mas não há qualquer política e a comunicação sobre o atingimento de metas não foi bem realizada nos últimos anos.

Axur Information Security