Como é trabalhar na Axson Revocoat?

Uma empresa multinacional com gestores amadores e totalmente desqualificados para lidar com pessoas.

Técnico de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2014

Pinhais, PR

Prós: Plano médico e odontológico, massagista oferecido pela empresa, baixo desconto em folha de pagamento, pronto socorro móvel fornecido pela empresa, rapidez no atendimento pessoal muito prestativo.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, ferramentas de trabalho péssimo, todo o serviço requer operação com empilhadeira eram 3 empilhadeira para 7 funcionário, final de turno você saiu mais sujo que mecânico.

Conselhos para presidência: A empresa costuma ser nossa segunda casa, para que isso aconteça é preciso ter uma boa equipe de gestão e não amadores igual tem.

Empresa ruim de se trabalhar

Técnico de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2014

Pinhais, PR

Prós: Benefícios muito bom, colegas de trabalho muito muito legal, empresa não é de atrasar salário tem massagista fornecido pela empresa para os funcionários.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho , chefia totalmente desorganizada, manejamento de pessoas sem nenhum critério critério, salário abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: Ter pessoas comprometidas não só com a empresa mas também com o trabalhador.

nota 0 pessimo

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Pinhais, PR

Prós: A empresa é ótima, mais os gestores são péssimos, apadrinhamentos. só contrata amigos. e família. As pessoas que trabalham nela não sabe o que se passam dentro dos bastidores.

Contras: Apadrinhamento interno, vistas grossas em diversas áreas, uns trabalham e outros enrolam, desorganização, salário altos para quem não trabalha e muito baixo para os que trabalham , exploração na fábrica.

Conselhos para presidência: Seja mais profissional.

Axson Revocoat Brasil

Pinhais, PR

Prós: A empresa pertence a um grupo internacional.

Contras: Existe muita desorganização e apadrinhamento para alguns funcionários por parte do Diretor da empresa.
    Péssimo ambiente de trabalho.
    Demissão de bons funcionários sem justa causa.

Coordenador de Assistência Técnica

Pinhais, PR

Prós: Auxilio Estudo, reembolso de 80% dos medicamentos

Contras: Não possui plano de carreira, funcionários novos são contratados com o mesmo salario de funcionários antigos.

Axson Revocoat

Descrição:MANUFATURA INDUSTRIAL