Como é trabalhar na Axkor Cosméticos?

S.o.s

Auxiliar de Expedição

Botucatu, SP

Prós: Pagamento adiantado, vale adiantado. Respeito do dono e seus companheiros coordenadores. Compreensão de faltas ou atrasos. Boa conduta entre os funcionários

Contras: Não há nenhum benefício, não há cesta básica, salário muito pouco.

Conselhos para presidência: Ter alguns benefícios, só o salário e o vale não salva a nossa casa, e pelo menos 10 minutos de café da manhã antes de entrar no expediente. Trabalhamos com fome até ao meio dia. enfim

Embora eu não esteja trabalhando mais lá na empresa minha nota é 10

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Botucatu, SP

Prós: A humildade entre patrão e funcionários, o reconhecimento do trabalho de cada um! o salário também é bom cada um respeito seu espaço dando o melhor de si para o bom empenho

Contras: Pessoas que em vez de cuidar do seu serviço fica cuidando da vida alheia fazendo fofoca, e esquecendo do seus afazeres cobrança desnecessário tipo não ter café da manhã

Conselhos para presidência: Presidente vamos elogiar mais o trabalho dos funcionário para que eles possam ter mais ânimo e vontade de dar o melhor de si para a empresa isso é fundamental, mais reconhecimento assim melhora o empenho do funcionário..

Proximidade com os diretores, porém, salário incompatível com o mercado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Botucatu, SP

Prós: Proximidade com os diretores e clientes, facilitando a troca de informações. Oportunidade de conhecimento abrangente sobre cosméticos capilares.

Contras: A empresa não oferece nenhum benefício aos colaboradores. Além disso, o salário não é compatível com o mercado. Os funcionários são insatisfeitos.

Axkor Cosméticos