Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Axismed?

19 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    1.92
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Analista

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente amigável, fácil acesso aos gestores. Plano de benefícios compatíveis com os do mercado. Possibilidade de aprender e desenvolver novos projetos internos.

    Contras: Plano de carreira extremamente demorado. Cargos e salários desalinhados com a realidade do mercado. Pouca oportunidade em Treinamento e Desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Já foi uma empresa agradável

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa se preocupa com benefícios, oferece agradinhos nos dias das mães e pais. Porém nada de util. Apenas brindezinhos e coisas para não passar em branco.

    Contras: O Ambiente era tomado por fofocas, coordenadores e gestores tinham evidentes preferidos e davam confiança demasiada a pessoas incompetentes, rh tendencioso, salário baixo.

    Conselhos para presidência: Recontratar nova equipe de rh.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Os colaboradores fazem o ambiente ser afetivo o espirito de equipe é continuo e alguns gestores são transparentes e parceiros e torcem pelo seu sucesso.

    Contras: Os benéficos não são compatíveis com o mercado e a defasagem fazem bons colaboradores partir para novas oportunidades. O Rh da empresa não é transparente com os colaboradores, deixa a desejar, aparenta estar mais preocupados com entregas do que com pessoas.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, ter transparência e fazer com que os eleitos a gestão sejam pessoas aptas a assumir o cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários levam a missão da empresa a sério, todos são muito legais, simpáticos. Os gestores sempre motivados, um ambiente harmonioso para trabalhar.

    Contras: Pouco espaço para crescimento salarial, e de cargo, no quesito aprendizagem não tem o que reclamar, tem muito espaço para aprender e dar ideias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para conciliar

    Consultor de Saúde

    São Paulo, SP


    Prós: *Carga Horário de 6 horas *Férias coletivas para central de monitoramento em Dezembro *Fácil acesso á estação de trem e ônibus *Premiação de incentivo *Pessoas agradáveis *Salários dentro da média

    Contras: *Péssimo Convênio Médico *Sem plano de carreira *Notoriamente são beneficiados com promoções internas, ajustes de horários e outras coisas os "queridinhos". *Falta de treinamento e desenvolvimento de pessoas *VA baixo *Lanches ruins da máquina que fica a disposição dentro da empresa *Metas que prejudicam a qualidade de trabalho dos funcionários *Empresa que não aceita criticas de forma aberta *Não possui registro como Enfermeiro ou outro profissional de saúde na carteira

    Conselhos para presidência: Pensar em aprimorar e readequar bons funcionários para outros setores, revisar metas que colocam a qualidade em comprometimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tem muito a melhorar

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis e bom ambiente de trabalho, além de supervisores acessíveis, ótimo aprendizado para desenvolver ráciocinio clínico e doenças crônicas.

    Contras: Salários muito abaixo do mercado, registro como consultor de saúde, va muito baixo e deveria ter vr, aquela máquina de lanches além de não ser saudável, os produtos são caros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, local onde se conhece pessoas e profissionais muito competentes. Modelo inovador dentro da medicina preventiva, certamente uma nova forma de aprender a como cuidar melhor da saúde.

    Contras: Baixo salário. Não deveria ser tão rigorosa quanto o quesito bater metas, pois isso certamente faz com que os consultora de saúde deixem de gostar de suas atividades.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos funcionários.

  • Há 4 meses

    Empresa tem q se organizar

    Consultor de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boas pessoas, boa localização e uma boa escola para se iniciar. As pessoas são legais, os serviços q oferece é interessante. Para quem é da saúde é um.ramo a se pensar.

    Contras: Não tem benefícios bons, péssimos gestores, não tem visão de crescimento, não são flexíveis com o funcionário ou receber novas idéias ou proposta de melhoria de processos.

    Conselhos para presidência: Olhe seus funcionários, zele por eles, afinal essa empresa não pode servir de trampolim para outras, eles devem sonhar em se aposentar na axismed e não sonhar em conseguir algo melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    empresa em desenvolvimento

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente agradável, respeito entre os profissionais, liderança próxima e autonomia para execução do trabalho

    Contras: sem plano de carreira, pouca visibilidade das metas da empresa e a todo o momento as prioridades de execução do trabalho mudam, dificultando as entregas excelentes.

    Conselhos para presidência: incentivar o desenvolvimento técnico da equipe, revisão de salários para aqueles que possuem bons resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Grande empresa para se manter somente o tempo necessário

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios compatíveis , ambiente de trabalho prazeroso com foco no respeito entre os colegas de trabalho, autonomia para execução das tarefas e a liderança é próxima dos colaboradores

    Contras: Plano de carreira pouco esclarecida, pouco incentivo no desenvolvimento técnico da equipe, salários pouco compatíveis com o mercado.

    Conselhos para presidência: Investimento no desenvolvimento da equipe, clareza e investimento em plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Axismed

RH: quer atrair bons talentos?