Como é trabalhar na Axismed?

Necessário mudanças.

Consultor de Saúde

Prós: Horário de trabalho flexível, cargos de segunda à sexta, com possibilidade, caso deseje, de ter duas ocupações, desde que more próximo ao trabalho.

Contras: Falta de plano de carreira, gestores despreparadas sem perfil de liderança, muitas vezes há protocolos internos que os próprios gestores das áreas desconhecem.

Conselhos para presidência: Importante um plano de carreira para que possam ser igualitária as oportunidades que surjam internamente.

Prós: As pessoas são solidárias. Gostam de ajudar, ensinar e o clima é legal. Dá para aprender muito.

Contras: infelizmente não tem plano de carreira. O vale refeição e alimentação é pouco. o salário não acompanha o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser mais transparente e objetiva com os funcionários. os salários precisam ser compatível ao mercado. Cada funcionário que faz mais que o trabalho precisaria ganhar um remuneração.

Já foi uma empresa agradável

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa se preocupa com benefícios, oferece agradinhos nos dias das mães e pais. Porém nada de util. Apenas brindezinhos e coisas para não passar em branco.

Contras: O Ambiente era tomado por fofocas, coordenadores e gestores tinham evidentes preferidos e davam confiança demasiada a pessoas incompetentes, rh tendencioso, salário baixo.

Conselhos para presidência: Recontratar nova equipe de rh.

Boa opção para quem pensa em ficar pouco tempo.

Consultor de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo programa de treinamento, horários flexíveis, é uma empresa na qual se adquire muito conhecimento e com uma ideologia muito bacana. Realmente preocupados com o bem-estar de seus clientes.

Contras: Difícil relação entre quantidade e qualidade nos atendimentos, exigem profissionais graduados, porém oferecem baixa remuneração. Vale refeição muito abaixo do praticado no mercado. Plano de carreira ainda deficiente.

Lugar bom para trazer soluções de impacto

Prós: Pessoas muito bacanas, ambiente agradável, máquinas de venda, próximo ao shopping e metrô

Contras: Sem PLR, plano de carreira não muito bem definido, falta de organização e comunicação em algumas áreas. Não paga horas extras

Conselhos para presidência: Há a cultura de pensar no cliente, isso não está errado, mas também é bom pensar na gestão do conhecimento e promover a estratégia da empresa para conhecimento dos funcionários

Consultor de Saúde

Prós: Aparentemente uma empresa muito boa de se trabalhar o que ajuda mais ainda é Carga horária, local onde se localiza, pessoas educadas, ambiente agradável, benefícios.

Contras: Poderia ter um VR maior e ser ticket não máquina para refeição. Pagar pelo menos o piso do enfermeiro, assim iria ter menos rotatividade na empresa.

Conselhos para presidência: Ver questão salarial, plano de carreira e vale

Empresa em crescimento!

Consultor de Saúde

Prós: Empresa com nova gestão e objetivos ousados em relação ao seu crescimento! Nova direção bastante transparente com os funcionários! Muito bom plano de incentivo aos funcionários!

Contras: Plano de carreira ainda não definido de forma coerente! Ainda é possível identificar pessoas na equipe que não se mostram dispostos a dar o seu melhor, comprometendo os resultados gerais!

Uma empresa que tem potencial, mas necessita de mudanças urgentes

Consultor

Prós: Qualidade de vida, trabalho gratificante e carga horária ideal

Contras: Falta de organização, falta de avaliações de qualidade, RH totalmente despreparado.

Conselhos para presidência: Faça escutas de qualidade!!! Avalie o nível de português das consultoras e o pensamento clínico de cada uma antes da contratação - isso evita humilhações frente aos clientes! Invista em educação continuada e recicle o RH por profissionais aptos a contratar bons funcionários (diploma não trás sabedoria, é a experiência que trás!).

Axismed