Como é trabalhar na Axalta Coating Systems?

Operador de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios são bons, plano odontológico, plano medico sulamerica, refeição no local, ônibus fretado e um vale refeição de 125,00 que não da pra muita coisa, mais ajuda um pouco

Contras: Empresa caiu muito, pra mim agora é uma empresa mediana, sem muitos pontos positos, sem valorização de funcionarios, só querem saber de lucros com pouca mão de obra e sobrecarregando os funcionários com um salario baixo.

A empresa já foi melhor.

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Um ambiente calmo de se trabalhar. Há respeito entre as pessoas, o que nos proporciona menos estresse no dia a dia. Gosto muito da liberdade em desenvolver meu trabalho.

Contras: Não há plano de carreira, falta investimento na equipe e na empresa como um todo. Baixos salários e benefícios que poderiam ser muito melhores.

Conselhos para presidência: Invistam e valorizem mais a equipe, estão todos muito desmotivados.

Decadência

Químico Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Plano de previdência privada, convênio médico, subsídio para medicação, localização, plano odontologico......................................

Contras: Redução no quadro de funcionários, corte da bolsa de pôs graduação e idiomas, não há um plano de carreira efetivo, falta de gestão da equipe.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais e criar um plano de carreira efetivo na empresa.

Sentimento de tristeza

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura corporativa, oportunidades de interação com outras plantas, interação entre os colegas, horário de trabalho, facilidades como posto bancário dentro da planta.

Contras: E empresa deixou boas práticas no passado como: plano de carreira definido e justo, tratamento respeito às pessoas. A liderança passou a dar mais atenção à bajulação do que a resultados comprovados

Conselhos para presidência: Ouça melhor seus colaboradores. Eles não são seus inimigos. Valorize seus talentos. Alguém discordar de sua liderança pode te ajudar a crescer.

Complexo

Guarulhos, SP

Prós: Indústria Química, multinacional americana, sistema SAP e estrutura corporativa. Média salarial com perfil de farmacêutica. Previdência privada e convênio médico.

Contras: Liderança mal preparada, falta de assistência social no RH, falta de treinamento e programas de desenvolvimento profissional. Apenas diretores e gerentes tem direitos a benefícios e planos especiais. Falta um plano de carreira e troca da liderança de operações.

Conselhos para presidência: Auditoria para pegar as mentiras

Axalta coating systems avaliação

Prós: Os benefícios são bons, ônibus fretado, restaurante no local, convênio médico e odontológico, o adicional de periculosidade as horas extras semanais são 70% e sábado domingo e feriado são 110%.

Contras: Agora que passou a ser de capital, passou só pensam em lucro, não estão nem aí mais pra funcionários, segurança, cortaram um monte de benefícios.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários, por que são eles que dão o máximo de si pela empresa e não é pilotos de corridas não!

Empresa boa de se trabalhar

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo pacote de benefícios, refeição no local, bom ambiente de trabalho, opção de transporte fretado para várias áreas de São Paulo e ABC, salários acima do mercado.

Contras: Plano de carreira muito demorado e critérios de crescimento não muito claros para todas as funções. Avaliação de desempenho do funcionário não tem muito peso nas tomadas de decisões da alta liderança

Muito boa empresa para se trabalhar!

Comprador Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Reconhecimento profissional e forte sinergia entre os processos operacionais e administrativos. Pacote de benefícios também deve ser destacado frente a outras empresas do mesmo porte e segmento.

Contras: Perdeu um pouco dos valores que existiam quando ainda éramos DuPont. Toda a estrutura depende muito de decisões globais e isso tira um pouco da autonomia regional para desenvolver novas oportunidades.

Avaliação honesta

Assistente Técnico Sênior

Guarulhos, SP

Prós: As pessoas que permaneceram na empresa são muito profissionais e dedicadas, bom ambiente de trabalho, boa politica de benefícios. Extremamente correta em suas atividades.

Contras: As pessoas que trabalham remotamente ficam sem informação do que acontece na empresa, não participa das atividades e treinamentos. Empresa sem politica de carreira.

Empresa muito boa.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios e oportunidades de crescimento que haviam durante os anos de Dupont. Colaboradores dedicados e respeitosos, sempre prontos para atingir as metas.

Contras: Após a venda da empresa, crise e troca de líderes, a preocupação em retenção de colaboradores diminuiu e o foco somente em resultados sobrepôs ao bem estar e ambiente de trabalho.

Axalta Coating Systems

Descrição:MANUFATURA INDUSTRIAL