Como é trabalhar na Axalta Coating Systems?

Boa avaliação.

Assistente Técnico

Guarulhos, SP

Prós: A empresa da muita oportunidade para crescimento na carreira. O ambiente de trabalho é bom. O quadro de funcionários conta pessoas altamente qualificadas.

Contras: O quadro de funcionários está muito enxuto, as atividades são acumulas por funções. Acho que deveriam olhar principalmente para esta questão.

Empresa era muito boa na era DuPont, depois que foi vendida tiraram alguns benefícios.

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa multinacional, tem muitos benefícios. Restaurante no local, bom plano de saúde, previdência, isso ajuda a segurar um pouco o funcionário.

Contras: Não tem plano de carreira, é necessário ter um "padrinho" pra conseguir melhorar sua situação dentro da empresa, pessoas recebendo mais do que outras que fazem a mesma coisa.

Muito boa empresa

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente propício para crescimento profissional. É uma escola.

Contras: Benefícios não são tão competitivos. como assistência médica

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios,ambiente, salário,plano de carreira.

Contras: Liderança e o novo regime ditatorial.

Conselhos para presidência: Voltar a olhar com mais carinho para a fábrica pois lá é que estão as engrenagens para rodar a empresa.

Operador de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios são bons, plano odontológico, plano medico sulamerica, refeição no local, ônibus fretado e um vale refeição de 125,00 que não da pra muita coisa, mais ajuda um pouco

Contras: Empresa caiu muito, pra mim agora é uma empresa mediana, sem muitos pontos positos, sem valorização de funcionarios, só querem saber de lucros com pouca mão de obra e sobrecarregando os funcionários com um salario baixo.

Empresa boa

Auxiliar de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura e instalações, maquinário de alta tecnologia, ótima relação entre os funcionários , transporte de qualidade, refeitório amplo, estacionamento grande...

Contras: Administração deixa muito a desejar em relação as pessoas nos níveis mais baixos, salário e oportunidade de crescimento são muito escasso, mesmo com graduação.

A empresa já foi melhor.

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Um ambiente calmo de se trabalhar. Há respeito entre as pessoas, o que nos proporciona menos estresse no dia a dia. Gosto muito da liberdade em desenvolver meu trabalho.

Contras: Não há plano de carreira, falta investimento na equipe e na empresa como um todo. Baixos salários e benefícios que poderiam ser muito melhores.

Conselhos para presidência: Invistam e valorizem mais a equipe, estão todos muito desmotivados.

Decadência

Químico Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Plano de previdência privada, convênio médico, subsídio para medicação, localização, plano odontologico......................................

Contras: Redução no quadro de funcionários, corte da bolsa de pôs graduação e idiomas, não há um plano de carreira efetivo, falta de gestão da equipe.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais e criar um plano de carreira efetivo na empresa.

Sentimento de tristeza

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura corporativa, oportunidades de interação com outras plantas, interação entre os colegas, horário de trabalho, facilidades como posto bancário dentro da planta.

Contras: E empresa deixou boas práticas no passado como: plano de carreira definido e justo, tratamento respeito às pessoas. A liderança passou a dar mais atenção à bajulação do que a resultados comprovados

Conselhos para presidência: Ouça melhor seus colaboradores. Eles não são seus inimigos. Valorize seus talentos. Alguém discordar de sua liderança pode te ajudar a crescer.

Boa empresa, com certas dificuldades de se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Boa remuneração, benefícios compatíveis com as necessidades, bons relacionamentos interpessoais e interação entre áreas.

Contras: Todos os processos na empresa são extremamente burocráticos, independente da facilidade. Empresa diminuiu significativamente o número de treinamento e capacitação de seus funcionários e há muita cobrança com parte de melhoria de processos, embora tenha havido uma redução enorme da mão de obra.

Axalta Coating Systems

Descrição:MANUFATURA INDUSTRIAL