Como é trabalhar na Axalta Coating Systems?

Empresa boa de se trabalhar

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo pacote de benefícios, refeição no local, bom ambiente de trabalho, opção de transporte fretado para várias áreas de São Paulo e ABC, salários acima do mercado.

Contras: Plano de carreira muito demorado e critérios de crescimento não muito claros para todas as funções. Avaliação de desempenho do funcionário não tem muito peso nas tomadas de decisões da alta liderança

Muito boa empresa para se trabalhar!

Comprador Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Reconhecimento profissional e forte sinergia entre os processos operacionais e administrativos. Pacote de benefícios também deve ser destacado frente a outras empresas do mesmo porte e segmento.

Contras: Perdeu um pouco dos valores que existiam quando ainda éramos DuPont. Toda a estrutura depende muito de decisões globais e isso tira um pouco da autonomia regional para desenvolver novas oportunidades.

Avaliação honesta

Assistente Técnico Sênior

Guarulhos, SP

Prós: As pessoas que permaneceram na empresa são muito profissionais e dedicadas, bom ambiente de trabalho, boa politica de benefícios. Extremamente correta em suas atividades.

Contras: As pessoas que trabalham remotamente ficam sem informação do que acontece na empresa, não participa das atividades e treinamentos. Empresa sem politica de carreira.

Empresa muito boa.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios e oportunidades de crescimento que haviam durante os anos de Dupont. Colaboradores dedicados e respeitosos, sempre prontos para atingir as metas.

Contras: Após a venda da empresa, crise e troca de líderes, a preocupação em retenção de colaboradores diminuiu e o foco somente em resultados sobrepôs ao bem estar e ambiente de trabalho.

Muito boa

Supervisor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: A empresa oferece grande oportunidade de crescimento profissional além de salários compatíveis com o mercado. Além de ter ótimo ambiente interno.

Contras: A gerencia tem uma tendencia a promover e valorizar funcionários com quem tem mais relacionamento, isto é, nem sempre os melhores. Isto é protecionismo.

Conselhos para presidência: Ambiente de trabalho

Boa avaliação.

Assistente Técnico

Guarulhos, SP

Prós: A empresa da muita oportunidade para crescimento na carreira. O ambiente de trabalho é bom. O quadro de funcionários conta pessoas altamente qualificadas.

Contras: O quadro de funcionários está muito enxuto, as atividades são acumulas por funções. Acho que deveriam olhar principalmente para esta questão.

Decadência

Químico

Guarulhos, SP

Prós: Salário e pacote de benefícios medianos, convênio médico bom, boa localização, refeitório de boa qualidade, convênio odontológico mediano , plano de previdência privado bom.

Contras: Gestores sem conhecimento, supervisores cuidando da pintura da sala enquanto outros ralam e ganham muito menos, não há plano de carreira, não subsidio de estudo, só tem valor quem tem um padrinho, cada dia sai uma pessoa, quadro de funcionários cada vez mais enxuto.

Conselhos para presidência: Amadureça e pare de olhar para a panelinha, valorize os profissionais que vestem a camisa da empresa e dão duro, fique atento aos bezerros que estão mamando sem fazer nada.

Operador de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios são bons, plano odontológico, plano medico sulamerica, refeição no local, ônibus fretado e um vale refeição de 125,00 que não da pra muita coisa, mais ajuda um pouco

Contras: Empresa caiu muito, pra mim agora é uma empresa mediana, sem muitos pontos positos, sem valorização de funcionarios, só querem saber de lucros com pouca mão de obra e sobrecarregando os funcionários com um salario baixo.

Auxiliar para crescer

Gerente de Comunicação CorporativaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Contato com outras culturas. Empresa multinacional. Trabalho em equipe. Equipe de comunicação dinâmica e engajada. Construção de nova marca.

Contras: Poderiam estabelecer com mais clareza suas necessidades para a comunicação. A área de comunicação tinha uma demanda da matriz (EUA), mas o cliente interno no Brasil (Presidente) não estava de acordo com a estratégia.

Conselhos para presidência: Ter mais conhecimento de quais são suas reais necessidades para a comunicação.

Empresa boa

Auxiliar de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura e instalações, maquinário de alta tecnologia, ótima relação entre os funcionários , transporte de qualidade, refeitório amplo, estacionamento grande...

Contras: Administração deixa muito a desejar em relação as pessoas nos níveis mais baixos, salário e oportunidade de crescimento são muito escasso, mesmo com graduação.

Axalta Coating Systems

Descrição:MANUFATURA INDUSTRIAL