Como é trabalhar na Axalta Coating Systems?

Axalta

Guarulhos, SP

Prós: Possibilidade de Interação com países da América Latina, Ásia, Europa e América do Norte Utilização de Diferentes Idiomas no dia-a-dia de trabalho e troca de idéias com pessoas de diversas regiões Interação com Diferentes Culturas

Contras: Ausência de Plano de Desenvolvimento de Carreira Ausência de Reconhecimento Financeiro Ambiente de Trabalho Falta de Clareza em Termos das possibilidades de Crescimento Profissional Falta de Flexibilidade em relação a horário de Trabalho

Empresa boa de se trabalhar

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo pacote de benefícios, refeição no local, bom ambiente de trabalho, opção de transporte fretado para várias áreas de São Paulo e ABC, salários acima do mercado.

Contras: Plano de carreira muito demorado e critérios de crescimento não muito claros para todas as funções. Avaliação de desempenho do funcionário não tem muito peso nas tomadas de decisões da alta liderança

Muito boa empresa para se trabalhar!

Comprador Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Reconhecimento profissional e forte sinergia entre os processos operacionais e administrativos. Pacote de benefícios também deve ser destacado frente a outras empresas do mesmo porte e segmento.

Contras: Perdeu um pouco dos valores que existiam quando ainda éramos DuPont. Toda a estrutura depende muito de decisões globais e isso tira um pouco da autonomia regional para desenvolver novas oportunidades.

Avaliação honesta

Assistente Técnico Sênior

Guarulhos, SP

Prós: As pessoas que permaneceram na empresa são muito profissionais e dedicadas, bom ambiente de trabalho, boa politica de benefícios. Extremamente correta em suas atividades.

Contras: As pessoas que trabalham remotamente ficam sem informação do que acontece na empresa, não participa das atividades e treinamentos. Empresa sem politica de carreira.

Empresa muito boa.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios e oportunidades de crescimento que haviam durante os anos de Dupont. Colaboradores dedicados e respeitosos, sempre prontos para atingir as metas.

Contras: Após a venda da empresa, crise e troca de líderes, a preocupação em retenção de colaboradores diminuiu e o foco somente em resultados sobrepôs ao bem estar e ambiente de trabalho.

Muito boa

Supervisor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: A empresa oferece grande oportunidade de crescimento profissional além de salários compatíveis com o mercado. Além de ter ótimo ambiente interno.

Contras: A gerencia tem uma tendencia a promover e valorizar funcionários com quem tem mais relacionamento, isto é, nem sempre os melhores. Isto é protecionismo.

Conselhos para presidência: Ambiente de trabalho

Empresa reduziu de grande para Média

Gerente de Planejamento Financeiro

Guarulhos, SP

Prós: conhecimento total do processo, maior flexibilidade e bom acesso e ambiente de trabalho com diretores.

Contras: Perspectivas de crescimento e remuneração, menos pessoas mais responsabilidades.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e sistemas

Boa avaliação.

Assistente Técnico

Guarulhos, SP

Prós: A empresa da muita oportunidade para crescimento na carreira. O ambiente de trabalho é bom. O quadro de funcionários conta pessoas altamente qualificadas.

Contras: O quadro de funcionários está muito enxuto, as atividades são acumulas por funções. Acho que deveriam olhar principalmente para esta questão.

Decadência

Químico

Guarulhos, SP

Prós: Salário e pacote de benefícios medianos, convênio médico bom, boa localização, refeitório de boa qualidade, convênio odontológico mediano , plano de previdência privado bom.

Contras: Gestores sem conhecimento, supervisores cuidando da pintura da sala enquanto outros ralam e ganham muito menos, não há plano de carreira, não subsidio de estudo, só tem valor quem tem um padrinho, cada dia sai uma pessoa, quadro de funcionários cada vez mais enxuto.

Conselhos para presidência: Amadureça e pare de olhar para a panelinha, valorize os profissionais que vestem a camisa da empresa e dão duro, fique atento aos bezerros que estão mamando sem fazer nada.

Operador de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios são bons, plano odontológico, plano medico sulamerica, refeição no local, ônibus fretado e um vale refeição de 125,00 que não da pra muita coisa, mais ajuda um pouco

Contras: Empresa caiu muito, pra mim agora é uma empresa mediana, sem muitos pontos positos, sem valorização de funcionarios, só querem saber de lucros com pouca mão de obra e sobrecarregando os funcionários com um salario baixo.

Axalta Coating Systems

Descrição:MANUFATURA INDUSTRIAL