Como é trabalhar na Axado?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiência incrível, empresa feita por ótimos profissionais

Customer Onboarding RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Empresa muito flexível, ambiente de trabalho excelente e ótimos profissionais. Além disso, a equipe conta muito pois são bem selecionadas, a localização também é ótima e o produto muito bacana.

Contras: Não encontrei muitos pontos negativos da empresa. Apesar de o salário para estagiário não ser muito alto, a carga de trabalho é muito boa e as responsabilidades de funcionário.

Muito legal trabalhar no Axado

Analista de Sistemas Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade de criação e ambiente de trabalho com equipes legais , horários flexíveis, interação direto com os lideres da empresa é um processo bem legal, assim como as informações de lucratividade da empresa também são externadas a todos os colaboradores

Contras: Não ha uma distribuição de funcionários especialistas, todos são muito generalista, alguns benefício achei insuficientes. o apoio a migração de profissionais que estão migrando de outro estado para o axado não é muito bom.

Conselhos para presidência: Não modificar o tratamento com os colaboradores

Empresa está crescendo e aprendendo!

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente aberto, gostam de novas ideias, estão crescendo cada vez mais, chance de crescer na empresa

Contras: baixa remuneração, processos e cargos não estão bem delineados, pode haver bastante pressão e trabalho

Ambiente cool

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente bacana, com novidades constantes e liberdade. Pessoas divertidas. Liberdade para trabalhar como for mais confortável e autonomia nas atividades.

Contras: Falta de transparência. Salários baixos. Mudanças repentinas de estratégia. Compra pelo mercado livre não respeitou acordos pré-estabelecidos.

Crescimento e oportunidades aceleradas

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: Empresa de muitas oportunidades! Crescimento aceleradíssimo e pessoas muito qualificadas. Temos muita autonomia em dar ideias e discutir novos projetos.

Contras: Cultura de feedback precisa ser aprimorada um pouco mais. Há poucas vagas de estacionamento considerando o número de pessoas que utilizam carros.

Axado