Como é trabalhar na AX4B Consultoria?

Neutro

Consultor Júnior

Prós: Existe uma flexibilidade com os horários, boa localização (próximo a estação Berrini), projetos legais e desafiadores é um excelente lugar para aprendizado.

Contras: Plano de carreira inexistente e feedback dos gestores é raro. Não há a cultura de de treinamentos dentro da empresa para especialização dos membros, apenas o reembolso de certificações.

Bom local para se trabalhar

Account Manager

Prós: Remuneração de acordo com o mercado, benefícios atrativos, pagamento em dia, cultura da empresa, facilidade de acesso a diretoria , clima organizacional.

Contras: Devido ao crescimento repentino deve-se analisar alguns processos novamente, adequar os processos ao novo tamanho da empresa, no mais eu recomendo.

Boa para aprendizado em inicio de carreira.

Consultor CRM

Prós: Boa convivência entre os funcionários. Boa localização, fica próxima de estação de trem. Bons projetos para se trabalhar, muitos deles desafiadores e interessantes. Boa para aprendizado em inicio de carreira.

Contras: Falta de cultura e plano de carreira. Salários e benefícios muito diferentes entre os funcionários e setores da empresa, muitos tem reembolso de almoço e outros não, etc.

Conselhos para presidência: Aproximar o RH dos funcionários. Criar uma cultura de empresa que possa aproximar as pessoas da empresa. Oferecer benefícios aos funcionários.

Lugar para se aprender

Consultor

Prós: Empresa com bastante oportunidade, um bom lugar para se começar, e conseguir aprender e desenvolver novas skills. A gerencia sempre esta presente.

Contras: Recursos humanos muito distante do funcionário, causando insatisfação, planos de carreiras indefinidos e baixos feedbacks dos gestores com os funcionarios

Neutra

Desenvolvedor

Prós: Esta estabilizada no mercado, crescendo todo ano, no geral tem bons profissionais, da algumas oportunidades a jovens, fica bem localizada...

Contras: Não tem plano de carreira definido, não valoriza os funcionários da casa com o passar tempo preferindo contratar novos funcionários pagando mais, tem funcionários com menos conhecimentos que outros e estes ganham mais, dificilmente você fica muito tempo satisfeito na empresa a não ser que entre ganhando bem, como estes funcionários novos

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira mais justo e eficaz que valorize todos os colaboradores

Bom lugar pra trabalhar

Account Manager

Prós: Boa empresa e pessoas legais, boa de se trabalhar com pessoas legais e bom ambiente de trabalho! gosto muito desta empresa e de seus funcionários

Contras: Não reconheço os lados negativos, é claro que como em toda empresa tem seus lados positivos e negativos, porém estou satisfeito até então aqui.

Excelente ambiente de trabalho

Vendas

Prós: Empresa com espirito jovem, característica de empreendedora, altamente especializada nos produtos e serviços que oferece ao mercado. Ambiente muito bom para trabalho e desenvolvimento profissional.

Contras: Ainda falta definição de alguns processos internos para melhorar o dia a dia dos colaboradores, mas nada que impacte diretamente no desenvolvimento das atividades.

Conselhos para presidência: Nunca se distanciar das pessoas e sempre que possível acompanhar o dia a dia de todos na empresa

Empresa com ótimas oportunidades

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa com espírito novo e de liberdade para sugerir e construir.

Contras: A empresa não oferece benefícios. A não ser para pessoas com contrato CLT.

Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional

Prós: Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional e equipe altamente qualificada em diversas áreas. O posicionamento que a empresa tem em atender o cliente com máxima prioridade e eficiência tem refletido nos projetos de sucesso que a empresa executa.

Contras: Ausência de alguns processos. Acredito que o rápido crescimento da empresa acabou impactando nas descentralização de alguns processos.

Confiança

Prós: Confiança, Ambiente flexível, Ambiente agradável.

Contras: Falta de Processos e organização.

AX4B Consultoria