Como é trabalhar na AX4B Consultoria?

Empresa com muito potencial de crescimento

Executivo de Contas

Prós: Cultura, valores e ambiente muito bom, a empresa tem cultura comum das empresas de tecnologia, com almoço no refeitório, roupas casuais e etc.

Contras: Ainda há muita centralização nas decisões e ainda não há muitos processos definidos por isso um crescimento de carreira organizado é mais dificil.

Consultor Júnior

Prós: Localização de fácil acesso, ambiente descontraído, horário flexível, possui bons profissionais oque ajuda no aprendizado, vem crescendo mesmo perante as crises

Contras: Estrutura ruim para o trabalho periféricos de informática a material de escritório ruim, os benefícios não são iguais para todos assim como a forma de contratação , não existe plano de carreira , rh muito fraco, poucas oportunidades de fazer coisas diferentes no trabalho dificultando o crescimento profissional , todos na empresa são descartáveis a qualquer momento

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e criar processais definidos para a empresa em todas as áreas

Muitas coisas precisam ser melhoradas

Consultor Funcional Dynamics CRM

Prós: Informalidade e clima organizacional é algo muito positivo na empresa. É agradável trabalhar e os funcionários dispõem de muita autonomia para trabalhar.

Contras: Benefícios, modelo de contratação, progressão de carreira, estrutura, treinamento, salário. Muita coisa precisa ser aperfeiçoada na empresa urgentemente.

Ax4b

Gerente de Contas

Prós: Ambiente, Salario atrativo, politica de comissionamento, possibilidade de crescimento , carga horaria de 40 horas........................................

Contras: Distancia dos Gestores, podia ser mais flexivel com horarios e permitir trabalhar remotamente.

Neutro

Consultor Júnior

Prós: Existe uma flexibilidade com os horários, boa localização (próximo a estação Berrini), projetos legais e desafiadores é um excelente lugar para aprendizado.

Contras: Plano de carreira inexistente e feedback dos gestores é raro. Não há a cultura de de treinamentos dentro da empresa para especialização dos membros, apenas o reembolso de certificações.

Bom local para se trabalhar

Account Manager

Prós: Remuneração de acordo com o mercado, benefícios atrativos, pagamento em dia, cultura da empresa, facilidade de acesso a diretoria , clima organizacional.

Contras: Devido ao crescimento repentino deve-se analisar alguns processos novamente, adequar os processos ao novo tamanho da empresa, no mais eu recomendo.

Boa para aprendizado em inicio de carreira.

Consultor CRM

Prós: Boa convivência entre os funcionários. Boa localização, fica próxima de estação de trem. Bons projetos para se trabalhar, muitos deles desafiadores e interessantes. Boa para aprendizado em inicio de carreira.

Contras: Falta de cultura e plano de carreira. Salários e benefícios muito diferentes entre os funcionários e setores da empresa, muitos tem reembolso de almoço e outros não, etc.

Conselhos para presidência: Aproximar o RH dos funcionários. Criar uma cultura de empresa que possa aproximar as pessoas da empresa. Oferecer benefícios aos funcionários.

Lugar para se aprender

Consultor

Prós: Empresa com bastante oportunidade, um bom lugar para se começar, e conseguir aprender e desenvolver novas skills. A gerencia sempre esta presente.

Contras: Recursos humanos muito distante do funcionário, causando insatisfação, planos de carreiras indefinidos e baixos feedbacks dos gestores com os funcionarios

Bom lugar pra trabalhar

Account Manager

Prós: Boa empresa e pessoas legais, boa de se trabalhar com pessoas legais e bom ambiente de trabalho! gosto muito desta empresa e de seus funcionários

Contras: Não reconheço os lados negativos, é claro que como em toda empresa tem seus lados positivos e negativos, porém estou satisfeito até então aqui.

Excelente ambiente de trabalho

Vendas

Prós: Empresa com espirito jovem, característica de empreendedora, altamente especializada nos produtos e serviços que oferece ao mercado. Ambiente muito bom para trabalho e desenvolvimento profissional.

Contras: Ainda falta definição de alguns processos internos para melhorar o dia a dia dos colaboradores, mas nada que impacte diretamente no desenvolvimento das atividades.

Conselhos para presidência: Nunca se distanciar das pessoas e sempre que possível acompanhar o dia a dia de todos na empresa

AX4B Consultoria