Como é trabalhar na AX4B Consultoria?

Bom local para se trabalhar

Account Manager

Prós: Remuneração de acordo com o mercado, benefícios atrativos, pagamento em dia, cultura da empresa, facilidade de acesso a diretoria , clima organizacional.

Contras: Devido ao crescimento repentino deve-se analisar alguns processos novamente, adequar os processos ao novo tamanho da empresa, no mais eu recomendo.

Excelente ambiente de trabalho

Vendas

Prós: Empresa com espirito jovem, característica de empreendedora, altamente especializada nos produtos e serviços que oferece ao mercado. Ambiente muito bom para trabalho e desenvolvimento profissional.

Contras: Ainda falta definição de alguns processos internos para melhorar o dia a dia dos colaboradores, mas nada que impacte diretamente no desenvolvimento das atividades.

Conselhos para presidência: Nunca se distanciar das pessoas e sempre que possível acompanhar o dia a dia de todos na empresa

Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional

Prós: Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional e equipe altamente qualificada em diversas áreas. O posicionamento que a empresa tem em atender o cliente com máxima prioridade e eficiência tem refletido nos projetos de sucesso que a empresa executa.

Contras: Ausência de alguns processos. Acredito que o rápido crescimento da empresa acabou impactando nas descentralização de alguns processos.

Empresa com muito potencial de crescimento

Executivo de Contas

Prós: Cultura, valores e ambiente muito bom, a empresa tem cultura comum das empresas de tecnologia, com almoço no refeitório, roupas casuais e etc.

Contras: Ainda há muita centralização nas decisões e ainda não há muitos processos definidos por isso um crescimento de carreira organizado é mais dificil.

Ax4b

Gerente de Contas

Prós: Ambiente, Salario atrativo, politica de comissionamento, possibilidade de crescimento , carga horaria de 40 horas........................................

Contras: Distancia dos Gestores, podia ser mais flexivel com horarios e permitir trabalhar remotamente.

Lugar para se aprender

Consultor

Prós: Empresa com bastante oportunidade, um bom lugar para se começar, e conseguir aprender e desenvolver novas skills. A gerencia sempre esta presente.

Contras: Recursos humanos muito distante do funcionário, causando insatisfação, planos de carreiras indefinidos e baixos feedbacks dos gestores com os funcionarios

Empresa com ótimas oportunidades

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa com espírito novo e de liberdade para sugerir e construir.

Contras: A empresa não oferece benefícios. A não ser para pessoas com contrato CLT.

Confiança

Prós: Confiança, Ambiente flexível, Ambiente agradável.

Contras: Falta de Processos e organização.

Lugar tranquilo.

Desenvolvedor

Prós: Clima tranquilo, horário livre, sem muita pressão.

Contras: Falta de organização, falta de definição de responsabilidades e atividades.

Prós: Ótimos profissionais, localização boa e aprendizado contínuo.

Contras: Falta definir alguns processos.

AX4B Consultoria