Como é trabalhar na AWS Service?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

Prós: A empresa possui uma cultura extremamente centrada ao cliente e incentiva um ambiente colaborativo e inovador. Possuí uma estrutura organizacional descentralizada que possibilita a velocidade de ação, responsabilidade na tomada de decisão e desenvolvimento profissional de forma que demonstra que seu trabalho tem impacto na organização.

Contras: Não possuo pontos negativos para atribuir a organização. Sua cultura é extraordinária, segue princípios que demosntram integridade e satisfazem as necessidades de seus empregados.

bom ambiente

Prós: bom ambiente de trabalho, bons principios de liderança, boa localização. muita liberdade para executar projetos e empresa em expansão no Brasil

Contras: não há muita preocupação com o desenvolviemnto do funcionario, poucaa mentoria, ou guidance para desenvolvimento pessoal. vale refeição baixo para a regiao

Gerente de Marketing

Prós: Líder de mercado. Oportunidade de fazer história e trabalhar em empresa com tecnologia de ponta.

Contras: Devido ao rápido crescimento, a empresa ainda está ajustando esses novos funcionários à sua cultura.

AWS Service