Como é trabalhar na Avsi Brasil?

Excelente ambiente para crescimento profissional e ganho de experiências

Professor

Salvador, BA

Contras: Dificuldade de aplicar e recursos para benefício das instalações e infraestrutura. Processo lento de aquisição de materiais simples para desenvolvimento de atividades educativas.

Conselhos para presidência: Parece haver um choque entre as "culturas" da empresa. Se alinhado, será a perfeição.

Bom campo de desenvolvimento.

Supervisor de Projetos

São Gonçalo, RJ

Prós: Ambiente flexível e propício às inovações. O que suhete um bom campo para o desenvolvimento de novas metodologias, instrumentos e conceitos de trabalho.

Contras: Necessário o desenvolvimento de um banco de dados global, sendo este capaz de integrar as diversas frentes de trabalho, com o objetivo de criar identidade e padronização dos serviços.

Educar e profissionalizar para construir e qualificar formadores de opinião.

Salvador, BA

Prós: Trabalho social desenvolvido voltado para menores

Contras: Excesso de apadrinhamentos de pessoas incapacitadas e descomprometidas profissionalmente.

Conselhos para presidência: Rever politicas e metodos ultrapassados de contratacao por indicacao.

Impossibilidades

Prós: Possibilidades de, a partir de uma ONG, levar benefícios e serviços em projeto estratégico por meio de empresa privada com interface do 1o setor.

Contras: Impossibilidade de crescimento e plano de carreira. Falta de plano claro de ação e autonomia na tomada de simples decisões. Problemas da inoperância do RH e gestão em geral.

Conselhos para presidência: Abrir diálogo franco com os colaboradores e ouvir mais os envolvidos diretamente nas atividades

A verdade que a empresa precisa enxergar.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Não tem nenhum além da satisfação pessoal e individual de quem realmente trabalha e veste a camisa da empresa dentro da sua missão e visão. Se contar nos dedos, não darão 05.

Contras: Empresa amadora, vários funcionários apadrinhados , incompetentes e incapazes. Muitos fazem rolo dentro da empresa o tempo todo e são vistos como bons.

Conselhos para presidência: Abram os olhos. Respeitem quem realmente trabalha e dá resultados, comecem a perceber quem são e o que fazem certos funcionários ditos exemplares ai dentro. Não esperem pra perceber o que acontece ai quando estiverem com vários processos na justiça.

Avsi Brasil