Como é trabalhar na Avsi Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A verdade que a empresa precisa enxergar.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Não tem nenhum além da satisfação pessoal e individual de quem realmente trabalha e veste a camisa da empresa dentro da sua missão e visão. Se contar nos dedos, não darão 05.

Contras: Empresa amadora, vários funcionários apadrinhados , incompetentes e incapazes. Muitos fazem rolo dentro da empresa o tempo todo e são vistos como bons.

Conselhos para presidência: Abram os olhos. Respeitem quem realmente trabalha e dá resultados, comecem a perceber quem são e o que fazem certos funcionários ditos exemplares ai dentro. Não esperem pra perceber o que acontece ai quando estiverem com vários processos na justiça.

Bom campo de desenvolvimento.

Supervisor de Projetos

São Gonçalo, RJ

Prós: Ambiente flexível e propício às inovações. O que suhete um bom campo para o desenvolvimento de novas metodologias, instrumentos e conceitos de trabalho.

Contras: Necessário o desenvolvimento de um banco de dados global, sendo este capaz de integrar as diversas frentes de trabalho, com o objetivo de criar identidade e padronização dos serviços.

Educar e profissionalizar para construir e qualificar formadores de opinião.

Salvador, BA

Prós: Trabalho social desenvolvido voltado para menores

Contras: Excesso de apadrinhamentos de pessoas incapacitadas e descomprometidas profissionalmente.

Conselhos para presidência: Rever politicas e metodos ultrapassados de contratacao por indicacao.

Avsi Brasil