Como é trabalhar na Avora Cosméticos?

Um time, uma Avon.

Comprador Pleno

Prós: Ambiente incrível para se trabalhar, com pessoas que realmente buscam o espírito de trabalhar em equipe e possuem accountability. Salários e benefícios são atrativos.

Contras: Existe uma infinidade de sistemas, e praticamente nenhuma integração entre eles. Em uma emprese deste porte, é um tema que merece atenção. Isso faz com que as pessoas vivam sempre muito atarefadas.

Melhor empresa

Operador de Logística IIEx-funcionário, saiu em 2016

Cabreúva, SP

Prós: A oportunidade para subir de cargo. Dao bastante oportunidade para quem deseja. Otimos beneficios. E a creche na empresa e maravilhosa. Boa a empresa.

Contras: Para mim nenhum. Eu gostava de trabalhar na avon. Para mim foi a melhor experiência que tive. Se eu pudesse voltava a trabalhar la outra vez.

Conselhos para presidência: Continuem a dar oportunidades para os funcionarios.

suncinta porem objetiva

Fortaleza, CE

Prós: benefícios, clima organizacional, ótimas relações de trabalho, condições físicas, liderança competente, ambiente desafiador e proporcionador de desafios.

Contras: poderia ter melhor acompanhamento de ssude do profissional, provença de acidentes organizacionais, merlhor qualidade na alimentação e horarios flexiveis e

Já foi muito bom ser Avoniano

Gerente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, salário, liberdade de aprendizado, networking com diversas áreas. Refeitório, Plano de Sai de, home office, transporte, venda de produtos com desconto para funcionários

Contras: Plano de avaliação de desempenho anual que deveria funcionar como um plano de carreira para funcionários funciona apenas como um calibrado e divisor de lucros. Gestão imediatista e que busca resultados não aproveita NO e conhecimento de funcionários que conhecem o negócio é arriscam a dizer a verdade.

Conselhos para presidência: Usar a ferramenta de avaliação como plano de desenvolvimento e não divisor de receita. Cuidado com redução do conhecimento do processo. Como não tem processos cortar pessoas antigas significa perder histórico.

Os pontos por mim citados são os mais importantes.

Consultor de Vendas

Prós: A linha de produtos é bastante extensa, tenho contato direto com clientes, eles pagam tudo corretamente e não existem atrasos na chegada dos pedidos.

Contras: Difícil citar algum ponto negativo. Trabalho com cotas de vendas, e a mesma se encontra em perfeitas condições de cumprimento.

Conselhos para presidência: Comprometimento, ambição e muita determinação. O foco é o melhor para poder aproveitar as oportunidades.

Avora Cosméticos