Como é trabalhar na Avora Cosméticos?

Um time, uma Avon.

Comprador Pleno

Prós: Ambiente incrível para se trabalhar, com pessoas que realmente buscam o espírito de trabalhar em equipe e possuem accountability. Salários e benefícios são atrativos.

Contras: Existe uma infinidade de sistemas, e praticamente nenhuma integração entre eles. Em uma emprese deste porte, é um tema que merece atenção. Isso faz com que as pessoas vivam sempre muito atarefadas.

Empresa Boa

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2016

Cabreúva, SP

Prós: Grandes Oportunidades de Desenvolvimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Horário e trabalho muito pesado.Devido a grandes oportunidades de trabalho muitas pessoas desqualificadas para certos cargos.Precisa avaliar um pouco mais.

Gerente de Setor

Manaus, AM

Prós: Salário , benefícios e os gestores diretos.O relacionamento entre a equipe comercial.Os reconhecimento, os incentivos, as premiações, muito bom!!

Contras: Empresa precisa ter um plano de carreira melhor e facilidade de mudança entre estados.Funcionário com 10 anos de casa, com experiência , com resultados, a empresa precisa ter um plano para não perder.

Conselhos para presidência: Um RH mais atuante , visando melhores treinamento.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Se preocupa com o bem estar, líderes que ouvem, ambiente tranquilo. Oportunidades para crescimento, benefícios interessantes, como creche dentro da empresa.

Contras: As melhores oportunidades são direcionadas aos funcionários efetivos não aos terceirizados, alguns líderes são muito antigos às vezes com pensamentos ultra passados.

Conselhos para presidência: Ambiente bem formal.

Gostei muito de ter trabalhado lá.

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2017

Cabreúva, SP

Prós: Ótimo salário, tantos benefícios que o funcionário nem imagina e nem consegue usar todos, plano de carreira, horário flexível.

Contras: Não tem muitos pontos negativos no meu ponto de vista. Alguns detalhes sim. Como muito tempo dentro do fretado. Cargos fazendo trabalhos de cargos mais elevados.

Conselhos para presidência: Rever atividades de funcionários.

Melhor empresa

Operador de Logística IIEx-funcionário, saiu em 2016

Cabreúva, SP

Prós: A oportunidade para subir de cargo. Dao bastante oportunidade para quem deseja. Otimos beneficios. E a creche na empresa e maravilhosa. Boa a empresa.

Contras: Para mim nenhum. Eu gostava de trabalhar na avon. Para mim foi a melhor experiência que tive. Se eu pudesse voltava a trabalhar la outra vez.

Conselhos para presidência: Continuem a dar oportunidades para os funcionarios.

suncinta porem objetiva

Fortaleza, CE

Prós: benefícios, clima organizacional, ótimas relações de trabalho, condições físicas, liderança competente, ambiente desafiador e proporcionador de desafios.

Contras: poderia ter melhor acompanhamento de ssude do profissional, provença de acidentes organizacionais, merlhor qualidade na alimentação e horarios flexiveis e

Já foi muito bom ser Avoniano

Gerente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, salário, liberdade de aprendizado, networking com diversas áreas. Refeitório, Plano de Sai de, home office, transporte, venda de produtos com desconto para funcionários

Contras: Plano de avaliação de desempenho anual que deveria funcionar como um plano de carreira para funcionários funciona apenas como um calibrado e divisor de lucros. Gestão imediatista e que busca resultados não aproveita NO e conhecimento de funcionários que conhecem o negócio é arriscam a dizer a verdade.

Conselhos para presidência: Usar a ferramenta de avaliação como plano de desenvolvimento e não divisor de receita. Cuidado com redução do conhecimento do processo. Como não tem processos cortar pessoas antigas significa perder histórico.

Os pontos por mim citados são os mais importantes.

Consultor de Vendas

Prós: A linha de produtos é bastante extensa, tenho contato direto com clientes, eles pagam tudo corretamente e não existem atrasos na chegada dos pedidos.

Contras: Difícil citar algum ponto negativo. Trabalho com cotas de vendas, e a mesma se encontra em perfeitas condições de cumprimento.

Conselhos para presidência: Comprometimento, ambição e muita determinação. O foco é o melhor para poder aproveitar as oportunidades.

Avora Cosméticos