Vagas Empresa Localização
Promotor(a) de Vendas Adjunto(a) – Gestão de Processos e Liderança de Equipes Avon Vitória da Conquista, BA
Promotor de Vendas Adjunto (Efetivo) - Fortaleza/CE Avon Fortaleza, CE
Promotora de Vendas Adjunta (Temporária) - Nova Venécia / ES Avon Nova Venécia, ES
Analista de Budget de Inventário Avon São Paulo, SP
Promotor(a) de Vendas Adjunta (Temporária) - Petrópolis/RJ Avon Petrópolis, RJ
Promotor(a) de Vendas Adjunta (Efetiva) - Fortaleza Avon Fortaleza, CE
Analista de Cobrança Avon São Paulo, SP
Analista de COE de Compras Avon São Paulo, SP
Promotor(a) de Vendas Adjunta (Temporária) – Ribeirão Pires e Região Avon Ribeirão Pires, SP
Promotor(a) de Vendas Adjunto(a) – Gestão de Processos e Liderança de Equipes Avon Caxias, MA

Vagas na Avon

32 vagas

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.