Quem Somos

Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.

Depoimentos da equipe

Alessandra
    Gerente de Comunicação e Eventos

Nosso trabalho traz o revendedor para uma experiência diferente, que pode mudar sua vida e fazer com que se sinta empoderado.

Ivan
    Ivan
    Internal Controls and Finance PMO Manager

Essa perspectiva de que a mulher pode ser independente como uma revendedora Avon é muito gratificante

Por que trabalhar na Avon

Trabalhar na Avon significa desenvolver-se em uma companhia global, presente em mais de 100 mercados, líder em vendas diretas e que valoriza a diversidade em seu ambiente de trabalho, respeitando a raça, o gênero, a idade, a religião, a nacionalidade e o estilo de vida de seus funcionários.

Sabe o que a Avon tem de mais precioso para criar produtos que tanta gente ama? Pessoas incríveis e diversas trabalhando nela. Pode conferir: a Avon é a cara da diversidade!

Avon banner

Prêmios

• Melhores Empresas para Começar a Carreira - Você S/A
    2017

Faça uma visita

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.