Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avon para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 22%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 55%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Avon para Estagiário

9 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo longo, com etapa de vídeo, provas online e entrevista por telefone, no caso da entrevista por telefone foi marcada de ultima hora então eu perdi uma aula por conta disso, no geral o processo foi bom, porém essa entrevista surpresa eu consideraria desncessária.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que o setor de logística da avon poderia fazer para que as revendedoras se sentissem mais valorizadas

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Não participei diretamente do processo, porque a vaga que ocupei foi aberta após o termino do processo seletivo formal que já tinha sido realizado na época.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como minhas experiências acadêmicas contribuiriam no cargo, dificuldades que já tive e como as solucionei, como vejo o core de marketing e de agência de publicidade, perguntas básicas sobre a faculdade em geral.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo em um único dia, ao contrário de outras empresas que fazem o candidato ir duas ou mais vezes para fazer dinamicas e entrevistas. Facilita muito para quem é do interior e precisa viajar até os processos. Processo justo e sem enrolação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo muito bem das perguntas. Eram bem genéricas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo dinâmico, bem estruturado de forma a deixar os candidatos tranquilos. Processo focado nas competências dos candidatos. Processo rápido e com resposta no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se a sua solução desse errado ? ( em relação a uma resolução de case)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Prático e eficiente. O tempo que as inscrições ficaram abertas foi extenso e a etapa online foi demorada, mas compensou a etapa presencial...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a vaga deveria ser minha?
    R: Estava disposta a aprender e acumular experiência, acreditava que meu perfil se encaixava na área e estava consciente que poderia fazer qualquer tipo de job necessário.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Muito bom. Ele aconteceu online e a etapa presencial foi toda em um dia, além de após a entrevista já sairmos com o resultado em mão se fomos ou não contratados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que um engenheiro quer trabalhar no RH?

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Avon.

Entrevista: Ótimo. O processo seletivo é muito bem elaborado por eles e muito bem avaliado. A maneira como as erapas são conduzidas são muito boas também, deixando os candidatos tranquilos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me lembro exatamente, mas eles gostas de saber o que você desenvolveu na universidade alem das materias do seu curso
    R: Mostrar o que voce fez, em atividades extras, se houve desafios, se voce desepenhou algum cargo de liderança

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Avon.

Entrevista: Um processo seletivo longo, muito dinâmico, com muitos testes e muitos filtros. Passamos pela etapa de inscrição, análise de CV, teste de inglês e lógica, fit quiz, dinâmica e entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como que alguém da sua família te descreveria.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Avon.

Entrevista: Processo seletivo de um dia, com resultado no fim da tarde. Sem muitas complicações. Dinâmica em grupo, individual e entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu reagiria a um problema e qual a maior dificuldade que já enfrentei.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.