Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avon para Analista de Planejamento Financeiro

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Avon para Analista de Planejamento Financeiro

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Avon.

Entrevista: Foi rápido e muito bom, na época foi para uma vaga de estágio e a pessoa que me entrevistou hoje é gerente em uma outra empresa. Na época conduziu muito bem a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo de nenhuma que seja fora da curva hoje em dia, na época pra mim tudo era novo
    R: Não me lembro a pergunta, mas o que me garantiu a vaga foi dizer que eu era uma pedra bruta pronta para ser lapidado por isso eu não tinha vícios o que era o que a empresa precisava naquele momento

Negociação: Não pois era uma vaga de estagiária, não se costuma ter negociação.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.