Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avon

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 6%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 31%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Avon

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Logística I

Candidato em Cabreúva, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Meio desnecessário ja que na entrevista todas as pessoas presentes passaram mesmo sem qualificação no momento, mais gostei pois eram boas pessoas

Entrevista de emprego para Analista de Cobrança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi interessante, primeiro uma entrevista por telefone do RH, no dia seguinte uma entrevista por vídeo com outra pessoa do RH. E no terceiro dia a entrevista pessoal com a gestora do departamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência, elas queriam saber o que fazia, o que poderia agregar.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Entrei como estagiário e o processo seletivo foi muito bem estruturado e democrático. Para alguns dos testes, utilizaram os valores da companhia.

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Gerente de Área

Candidato em São Vicente, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Infelizmente só entram pessoas indicadas, eles fazem o processo seletivo somente para constar. Tenho amigos na mesma função que hoje me dizem que é assim que acontece.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Várias dinâmicas que acontecem pela manha e se for aprovado passa para o período da tarde para entrevista individual
    R: Várias

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de março de 2017.

Entrevista: Extenso mas foi construtivo, uma vez que fui entrevistada por todos os líderes da area em questão. A RH mudou no meio do processo, o que atrasou um pouco, mas no final deu certo.

P: Porque vir para Avon?
    R: Porque procuro empresas com valores parecidos com os meus.

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: A Across, um terceirizada que faz processo seletivo para inúmeras empresas, realizou a 1º fase, que basicamente era um entrevista online que chegava alguns pontos do currículo e realizava algumas perguntas sobre experiências importantes na vida. Na própria Avon, houve uma dinâmica em grupo, onde foram respondidos case em conjunto com apresentações dos participantes a todos sobre como seu perfil estava alinhado com os valores da AVON. O feedback da dinâmica foi ruim, mesmo entendendo que não era o perfil da empresa, a recrutadora da Across falou de alguns erros meus na dinâmica sendo que eles não faziam contexto naquele momento. Nunca mais faço entrevista de emprego pela Across.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o momento que você viveu a maior pressão da sua vida e como lidou

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo longo, com etapa de vídeo, provas online e entrevista por telefone, no caso da entrevista por telefone foi marcada de ultima hora então eu perdi uma aula por conta disso, no geral o processo foi bom, porém essa entrevista surpresa eu consideraria desncessária.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que o setor de logística da avon poderia fazer para que as revendedoras se sentissem mais valorizadas

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Muito profissional, acolhedor. Me deixou muito bem informada, discutiram minhas dúvidas, me ouviram e questionaram sobre meu cargo que em questão poderia ocupar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se teria vontade de subir de cargo na empresa
    R: Sim, claro. Trabalhando muito bem séria ótimo

Entrevista de emprego para Engenheiro Químico

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo durou em torno de 2 meses, primeira fase foiavaliação dos testes, segunda fase vídeo entrevista e última fase dinâmica em grupo e entrevista com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar uma qualidade e um defeito
    R: Qualidade= Dedicação; defeito= prazos, mas q já estava trabalhando isso.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Não participei diretamente do processo, porque a vaga que ocupei foi aberta após o termino do processo seletivo formal que já tinha sido realizado na época.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como minhas experiências acadêmicas contribuiriam no cargo, dificuldades que já tive e como as solucionei, como vejo o core de marketing e de agência de publicidade, perguntas básicas sobre a faculdade em geral.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.