Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avon

Como foi a entrevista de emprego?

• 91%

• 8%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Avon

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo longo, com etapa de vídeo, provas online e entrevista por telefone, no caso da entrevista por telefone foi marcada de ultima hora então eu perdi uma aula por conta disso, no geral o processo foi bom, porém essa entrevista surpresa eu consideraria desncessária.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que o setor de logística da avon poderia fazer para que as revendedoras se sentissem mais valorizadas

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Muito profissional, acolhedor. Me deixou muito bem informada, discutiram minhas dúvidas, me ouviram e questionaram sobre meu cargo que em questão poderia ocupar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se teria vontade de subir de cargo na empresa
    R: Sim, claro. Trabalhando muito bem séria ótimo

Entrevista de emprego para Engenheiro Químico

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo durou em torno de 2 meses, primeira fase foiavaliação dos testes, segunda fase vídeo entrevista e última fase dinâmica em grupo e entrevista com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar uma qualidade e um defeito
    R: Qualidade= Dedicação; defeito= prazos, mas q já estava trabalhando isso.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Não participei diretamente do processo, porque a vaga que ocupei foi aberta após o termino do processo seletivo formal que já tinha sido realizado na época.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como minhas experiências acadêmicas contribuiriam no cargo, dificuldades que já tive e como as solucionei, como vejo o core de marketing e de agência de publicidade, perguntas básicas sobre a faculdade em geral.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de março de 2018.

Entrevista: Eu amei nossa nem acredito que venderia a Avon desde pequena sempre sonhei com isso é agora sonho está se realizando nem acredito. Eu amo es

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você quer vender nossos produtos?
    R: Com certeza

Entrevista de emprego para Analista de Sourcing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito objetivo, e dinâmico em relação as informações, temas abordados na entrevista além dos horários propostos e cumpridos. Gostei muito pois conseguiram consolidar três entrevista em um único dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A primeira entrevista foi em Inglês com o RH, a qual perguntou momentos de desafios e vitórias na carreira.
    R: Respondi com um dos principais projetos positivos e negativos vinculados a área de produtivo

Negociação: Eles não indagaram nenhuma proposta que sugeri e pedi

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avon.

Entrevista: Perfeito. Equipe bem preparada, clareza ao apresentar a vaga, dinamismo e desenvoltura das gestoras de rh surpreendeu positivamente. A reposta do processo seletivo foi rápida conforme o esperado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva a trocar de empresa
    R: A história de sucesso da empresa e o cuidado diferenciado com os funcionários.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Avon.

Entrevista: Foi rápido e muito bom, na época foi para uma vaga de estágio e a pessoa que me entrevistou hoje é gerente em uma outra empresa. Na época conduziu muito bem a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo de nenhuma que seja fora da curva hoje em dia, na época pra mim tudo era novo
    R: Não me lembro a pergunta, mas o que me garantiu a vaga foi dizer que eu era uma pedra bruta pronta para ser lapidado por isso eu não tinha vícios o que era o que a empresa precisava naquele momento

Negociação: Não pois era uma vaga de estagiária, não se costuma ter negociação.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avon, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo em um único dia, ao contrário de outras empresas que fazem o candidato ir duas ou mais vezes para fazer dinamicas e entrevistas. Facilita muito para quem é do interior e precisa viajar até os processos. Processo justo e sem enrolação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo muito bem das perguntas. Eram bem genéricas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo dinâmico, bem estruturado de forma a deixar os candidatos tranquilos. Processo focado nas competências dos candidatos. Processo rápido e com resposta no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se a sua solução desse errado ? ( em relação a uma resolução de case)

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.