Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Avon

56 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 18 avaliações

Muito bom, mas nada diferente do que outras grandes empresas oferecem - boa rede credenciada, padrão de reembolso em média com o mercado. Mas realmente a empresa precisa oferecer bons salários e bons benefícios para conseguir atrair gent...

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Transporte de boa qualidade e pontualidade, sem muito a comentar, pois pouco usei.

Seguro de vida 7 avaliações

Não posso opinar porque também não cheguei a utilizar, porém tinha um valor bom.

Avaliações gerais dos benefícios

56 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salários altos para conseguir atrair bons profissionais. Mas quem é competente não tem vida longa por lá, pois rapidamente fica óbvia a diferença com outros que estão lá há tempos, como uma máfia. Benefícios também são atraentes para maquiar esse lado negro da empresa.

Executiva de Vendas - Campo Grande, MS

Não existe nenhum tipo de benefício para executivas de vendas, nenhuma ajuda de custo, para ganhar os bônus tem que fazer visitas e atingir metas de vendas

Gerente de Vendas - São Paulo, SP

Existem muitos benefícios, incentivo aos estudos, exigindo os gerente a terem pelo menos um pós, auxilio babá, vale refeição, vale alimentacao, gasolina e carro próprio da empresa.

Executiva de Vendas - Ferraz de Vasconcelos, SP

Se baseia em metas se não não ganha nada nem bônus nem comissão nem PLR gostaria que tivesse ajudaria muito e também um fixo ajudaria bastante também

Gerente - São Paulo, SP

previdência privada, creche, restaurante, estacionamento, plano de saúde, farmácia, odontológico, fretado, automóvel, jornada flexível e home-office.

Coordenador - São Paulo, SP

Sao ótimos possue todos os benéficos mais comuns do mercado como PLR (aproximadamente 1 salário), plano médico que poderia melhorar, Home Office 1x por semana, short Friday e outros mais.

Supervisor - São Paulo, SP

bons, porém conservadores. alguns benefícios não são aplicáveis no dia a dia da maioria das pessoas, como home office. plano de saude bom, com coparticipacao, otimo programa de previdencia privada. muito bons para quem tem maes com filhos, com creche e licença maternidade estendida

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São bons benefícios. É uma empresa que se preocupa com o bem estar e qualidade de vida das pessoas que trabalham. Só não tem plano de carreira definido. As pessoas ficam anos nas mesmas funções.

Técnico Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

bons, assistencia medica, assistencia odontologica, auxilio refeicao, auxilio alimentao, auxilio funeral, vale transporte, auxilio creche

Gerente de Setor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O único problema é que a temporária não tem direito ao plano familiar. Critérios de promoções muito pessoais do gestor, não existe um critério empresarial

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.