Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Avon

41 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

Cobertura completa.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Fretado gratuito. Aos que preferem Transporte público,desconto normal de 6% do valor do salário.

Seguro de vida 5 avaliações

Seguro de vida para o funcionário, filhos e inclusive o cônjuge, achei um diferencial incrível

Avaliações gerais dos benefícios

41 avaliações

Executivo de Vendas - Ex-funcionário - Tatuí, SP

Não há.

Estagiário - São Paulo, SP

Muitas opções de benefícios e diferentes maneiras de aproveitá-los. A creche é um grande diferencial! Além de facilitar o dia a dia das mães, também deixa o dia a dia dos funcionários mais alegre.

Gerente de Setor - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Carro, convênio médico, odontológico, Ticket refeição, em algumas campanhas possui prêmios em dinheiro e produtos no alcance de metas, porém metas muito agressivas

Auxiliar de Produção I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistência médica Odontológica Convênio farmácia Fretado Vale transporte Refeitório no local PLR ...

Auxiliar de Produção I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Restaurante no local, Fretado, Convênio médico e odontológico, desconto em farmácia. Produtos com desconto. Berçário para o turno matutino e administrativo.

Operador Logístico I - Ex-funcionário - Simões Filho, BA

Bom plano de saúde, era Bradesco agora amil400 muito bom pelo ao menos pra mim. Tinha bastante hora extra o que quebrava o galho tem a pl de em média 1300 as vezes mais. Mas em média 1300.

Analista Sênior - São Paulo, SP

Fretado de graça, refeitório e centro médico dentro da fábrica. Excelentes benefícios. Desconto em produtos, salário compatível com o mercado

Gerente - São Paulo, SP

Plano de saúde, odontológico, vale refeição, automóvel para alguns cargos, telefone celular para gerentes, combustível, previdência privada, etc...

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

carro corporativo va convenio celular notebook plr previdencia excelente beneficios existem outros porem somente para funcionario interno... como por exemplo cartao farmacia e creche

Especialista de Supply Chain - São Paulo, SP

Gympass, creche dentro do ambiente de trabalho, desconto eventos, plr, farmácia, convênio odontológico, convênio médico, fretado, vale transporte

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.