Como é trabalhar na Avon?

Empresa que busca ser inspiradora e atua de fato para isso.

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Atuação de toda a empresa alinhada com seus valores, incentivo à inovação de diversas formas, busca por fazer diferente e promoção das iniciativas internas de sucesso, flexibilidade da jornada de trabalho, investimento no público interno e pacote de benefícios compatíveis.

Contras: Falta de processos e estruturas definidos, acarretando morosidade de aprovações internas necessárias para implantação de projetos, o que desestimula a tomada de ações mais efetivas num período razoável.

Conselhos para presidência: Manter a posição da empresa alinhada aos seus valores e efetivar estruturas sólidas e claras para governança dos diversos processos internos da empresa.

Continue dese jeito

Revendedor

Simões Filho, BA

Prós: Os produtos de beleza e de perfumes maquiagem todos de ótima qualidade gostosa tei muito gostaria de trabalhar na empresa da avon E eu sou uma revendedora Avon

Contras: Não tenho na pra fala de negativo da empresa Avon os produtos são de ótimas gualidade E também Os preços são ótimos fala mal da Avon quem não sabe oq é fragrâncias da avon

Conselhos para presidência: Atendimento ótimo investimento de vida a Avon faz um bom trabalho

Boa empresa pra se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, clima organizacional, estrutura, oportunidade de aprendizado e crescimento Transporte, Refeitório e Campanhas de promoção à saúde e seguranca

Contras: Sistema de Informação ineficiente perante complexidade do processo e tamanho do negócio. A empresa poderia investir em um sistema capaz de gerir seu estoque na dinâmica q ele funciona

uma grande empresa para fazer carreira

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Reconhecimentos, preocupação com executiva de vendas, bom relacionamento, sempre honrando com os pagamentos, abertos para oportunidades, empresa seria.

Contras: por ser uma empresa enorme precisaria de mais organização um sistema melhor para as executivas, mais tempo com a gerente e cursos de capacitação melhores.

Conselhos para presidência: Reter mais as revendedoras.

Ótima empresa

Analista Pleno

Prós: Transparência, ética, ambiente motivador, profissionalismo, benefícios, oportunidades, crescimento profissional, remuneração atrativa, programas sociais

Contras: Comunicação e interação entre áreas em busca de um ganho em comum, alguns retrabalhos realizados por falha de alinhamento prévio entre fábrica e operação.

Ótima

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Competência e capacidade com os melhores produtos de cosméticos no mercado e satisfação garantida.

Contras: As vendedoras não recebi o auxílio que realmente precisa e infelizmente os gerentes não estão fazendo o necessário para resolver isso.

Conselhos para presidência: A empresa pode melhorar mais fiscalizando como as vendedoras estão sendo atendidas e se os problemas delas estão sendo realmente resolvidos.

Expus a minha opinião sobre a minha visão na empresa.

Manacapuru, AM

Prós: O bônus de executiva, as promoções dos produtos, os brindes que vem para as executivas e revendedoras. Sem contar na qualidade dos produtos.

Contras: As metas que a empresa impõe para as Evas conseguirem algunalguns brindes ou incentivos são quase que inalcançáveis. Vamos ser mais pés no chão Ok? Vamos facilitar para que cada um fique satisfeito.

A melhor e unica empresa para se trabalhar, se você quer mudar sua vida...vem pra Avon!

Gerente de Setor

Araranguá, SC

Prós: É uma empresa que oferece muitas oportunidades de ganho, de crescimento, desenvolvimento, inovação, reconhecimento. Ao trabalhar na Avon voce carrega uma bagagem de conhecimento para o resto da vida.

Contras: O fato da entrega ser terceirizada acaba prejydicando o trabalho, pois os terceiros nao tem o mesmo compromisso que os funcionários. Tenho consciência que esse modelo é o mais viável, porém temos muito retrabalho, insatijsfacao e desgaste no campo por conta da entrega.

Confiança

Gerente

Prós: Reconhecimento em todos os apectos qualidade de vida, treinamentos, acompanhamento, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico. Todo tipo de suporte necessário

Contras: Adversidades externas, provocadas por chuvas, seca, crise que acontece atualmente mudando todo o nosso cenário, pessoas não preparadas que assumem responsabilidades que no deveriam

Conselhos para presidência: Melhorar o transporte

Uma empresa que leva comida as mesas

Boa Vista, RR

Prós: Em tudo, conheci a fabrica e vi como a Avon se preocupa com as mães que tem filhos pequeno, traz a criança pra perto da mãe, dando toda assistência enquanto a mãe trabalha e podendo amamentar na hora que a criança -ta com fome, a mãe trabalha melhor com seu filho por perto.

Contras: Cada vez tenho mais admiração por esta empresa que trabalha pra mulher e tem alma de menina. É que os homens adora. nunca trabalhei um só dia de carteira assinada, tenho independência financeira e meu carro zero, graças a meu trabalho na Avon....

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.