Como é trabalhar na Avon?

Prós: Beneficios, creche, refeitorio, estrurura da empresa, pessoas comprometidas, a empresa tem um planejamento de feriados e horario de trabalho.

Contras: Falta gestão, alguns gestores se quer eetão preocupados com que o funcionario.tem de conhecimento, muitas vezes nao sabe o que ele faz. Precisa olhar mais pro ser humano.

Nunca vi igual

Gerente de Setor

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimentos, bonus, transparencia, treinamento, desenvolvimento, parceria, empresa que escuta o funcionario, oportunidade de mudar a sua vida

Contras: Metas que nao sao definidas com antecendecia, muitas vezes divulgadas em cp ja em andamento nao dando a oportunidade de um planejamento melhor

Emprego dos sonhos

Gerente

Maceió, AL

Prós: Mobilidade, gerenciamento, venda de cosméticos, vários subsídios, viagens, planejamento e organização, público feminino, treinamentos e eventos.

Contras: Pressão constante, competição, dificuldade em promoção, lidar com pessoas que não são subordinadas, campanhas curtas, venda de pronta-entregas.

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Auxiliar Administrativo

Prós: Benefícios que a empresa oferece para seus funcionários dentro e fora da empresa e o ambiante de trabalho agradável como deve ser no geral..

Contras: Nem todos os colaboradores sabem lidar como profissional tornando as vezes difícil a convivência no ambiante de trabalho. Mas acredito que isso tenha em todo lugar. Basta você ser flexível e saber lidar com as diferenças;

Recomendo

Gerente de Sourcing

Prós: Qualidade de vida, salário, benefícios, flexibilidade, autônomia, segurança, home Office, seguro saúde top, relacionamento é ambiente positivo de trabalho.

Contras: Momento ruim da empresa como um todo, falta de direcionamento claro da liderança, liderança perdida e desmotivada, não querem pensar fora da caixa e fazer mudanças positivas e novas.

Melhor lugar para se trabalhar!

Prós: Encontrei parceria na Avon, vi valores que nunca vi em outra empresa, a preocupação com seus funcionários e oportunidades. Aqui toda ideia é bem vinda, vc pode e deve se expressar, qdo estou na Avon sinto que estou em família! Eu tenho orgulho de ser Avon!!

Contras: Ainda nao encontrei, é uma organização séria e correta. Uma empresa que te paga em dia, se preocupa com vc, te da suporte, onde vc tem voz, ainda não achei o ponto negativo

Empresa excelente

Químico

Prós: Uma empresa que se importa com as pessoas. Tem diversos programas de voluntariado e proporciona muitas opções para que os funcionários contribuam

Contras: Falta de processos definidos. Diversas áreas não possuem um fluxo definido em um processo escrito e acaba dependendo da experiência dos que estão na função.

Orgulho de trabalhar na Avon

Produção

Prós: No geral, bom ambiente de trabalho, oportunidade de conhecer e aprender novos processos, acesso fácil à todos, bons benefícios e investe em causas que acredita.

Contras: Problemas pequenos como em qualquer outra empresa. Como trabalhei e comparo com outras empresas, não vejo algo crítico para relatar que seja importante.

Excelente empresa

Analista de Marketing Digital Pleno

Prós: Qualidade de vida é priorizado aqui. São muito atenciosos com a carreira e expectativas do profissional. Valores da companhia são muito progressistas e avançados para l mercado

Contras: Distância do escritório é um ponto negativo apesar do fretamento gratuito oferecido. Dizem que é exigente para promover profissionais (ainda estou há pouco tempo para dizer sobre isso)

Gerente de Setor

Bauru, SP

Prós: Salário e benefícios ótimos para a equipe de vendas externa. Previdência e plano de carreira excelente. Crescimento profissional agregado a cada dia.

Contras: Gerência agressiva e desrespeitosa. Não existe suporte para resolver problemas, é um jogo de empurra, as gerentes de Vendas não auxiliam nos problemas.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas com mais respeito

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.