Como é trabalhar na Avon?

Humildade e Realização pessoal e profissional

Gerente de Setor

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Realização profissional e pessoal, trabalho com pessoas e as ajudo a realizar seus sonhos em realidade.

Contras: estou conectada 24 hs kkkkk por ser apaixonada pelo meu trabalho, isso não sei se é um pondo negativo, mas, tenho que me monitorar para não trabalhar demais...

Conselhos para presidência: Apreendi muito com a empresa, a ter auto controle, humildade integridade, respeito. Ver a satisfação e realização das pessoas não tem explicação, é como se eu tivesse também realizando, de uma certa forma estou, pois, eu as ajudo a realizar a correr atras de seus sonhos a ter uma vida melhor e dar uma vida melhor pra suas famílias, estar hoje liderando uma equipe de mais de 2200 pedidos e 43 cidades é muito estimulante e só me faz crescer e apreender cada dia mais. Desfrutei de muitos lugares que não conhecia, e conheci pela empresa, fui recebida hospedada com muita pompa e glamur, fazendo que me sinta cada dia mais importante, em ajudar minha empresa. Cada dia gosto mais do que faço e realizo com a Avon

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.