Como é trabalhar na Avon?

Humildade e Realização pessoal e profissional

Gerente de Setor

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Realização profissional e pessoal, trabalho com pessoas e as ajudo a realizar seus sonhos em realidade.

Contras: estou conectada 24 hs kkkkk por ser apaixonada pelo meu trabalho, isso não sei se é um pondo negativo, mas, tenho que me monitorar para não trabalhar demais...

Conselhos para presidência: Apreendi muito com a empresa, a ter auto controle, humildade integridade, respeito. Ver a satisfação e realização das pessoas não tem explicação, é como se eu tivesse também realizando, de uma certa forma estou, pois, eu as ajudo a realizar a correr atras de seus sonhos a ter uma vida melhor e dar uma vida melhor pra suas famílias, estar hoje liderando uma equipe de mais de 2200 pedidos e 43 cidades é muito estimulante e só me faz crescer e apreender cada dia mais. Desfrutei de muitos lugares que não conhecia, e conheci pela empresa, fui recebida hospedada com muita pompa e glamur, fazendo que me sinta cada dia mais importante, em ajudar minha empresa. Cada dia gosto mais do que faço e realizo com a Avon

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.