Como é trabalhar na Avon?

ótima empresa, mas assim como em.qualquer outra algumas coisas podem melhorar

Prós: Benefícios remuneração e programas de reconhecimento e incentivos

Contras: Programa treinee não existe para quem há e funcionário e Plano de carreira também vai muito por indicação

Conselhos para presidência: é uma.excelente empresa, porém no quesito treinee deixa muito a desejar, pois uma vez já funcionário e muito difícil conseguir estágio lá dentro, tendo muitas vezes que sair da empresa para poder conseguir experiência na área que estuda

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.