Como é trabalhar na Avon?

Foi bom enquanto durou, ou quase...

Operador de Logística IEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Transporte da empresa, plano de saúde unimed e o PIP, que é o programa de participação nos resultados da empresa, que é muito bom.

Contras: As horas extras são ridículas, quando não se tem demasiadas elas faltam, havia dias q os funcionários iam à extra e com 3 horas corridas eram dispensados. Liderança do CD em que trabalhava não é capacitada, intimidava funcionários. Falta de oportunidade para crescimento profissional, as vagas em open já era dada aos "preferidos".

Conselhos para presidência: Se certificar que a liderança seja realmente capaz de seguir com os funcionários e não apenas lhes dizer o que fazer, mas mostrar que é possível.
    Um funcionário contente com seu trabalho ira render melhor em sua função, uma boa ideia é retornar os kits que ocasionalmente os funcionários ganhavam em certas ocasiões, tais como contagens e sorteios.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.