Como é trabalhar na Avon?

Foi bom enquanto durou, ou quase...

Operador de Logística IEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Transporte da empresa, plano de saúde unimed e o PIP, que é o programa de participação nos resultados da empresa, que é muito bom.

Contras: As horas extras são ridículas, quando não se tem demasiadas elas faltam, havia dias q os funcionários iam à extra e com 3 horas corridas eram dispensados. Liderança do CD em que trabalhava não é capacitada, intimidava funcionários. Falta de oportunidade para crescimento profissional, as vagas em open já era dada aos "preferidos".

Conselhos para presidência: Se certificar que a liderança seja realmente capaz de seguir com os funcionários e não apenas lhes dizer o que fazer, mas mostrar que é possível.
    Um funcionário contente com seu trabalho ira render melhor em sua função, uma boa ideia é retornar os kits que ocasionalmente os funcionários ganhavam em certas ocasiões, tais como contagens e sorteios.

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.