Como é trabalhar na Avon?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa tarde trabalhei na avon 20 anos e 7 meses só tenho que agradecer tudo que consegui foi meu trabalho na avon uma empresa muito boa só quem trabalhou nela quem sabe o que ela e e muito obrigado

Contras: Acho que tem preparar mais as pessoas que administra as áreas aconteci algunha coisa não faca uma avaliação do acontecido simpris mente fica sem saber porque esta acontecendo falta de respeito com o funcionário muito obrigado

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus derigentes que sempre estao do seu lado e .muitas vez não esta sabendo que esta acontecendo fica dificil !

Avon

Descrição:Celebrando 125 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$10 bilhões. Sendo a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. As marcas da Avon incluem Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. A empresa está no Brasil há 58 anos.

Observação sobre as avaliações das revendedoras e executivas de vendas: aqui as revendedoras e executivas de vendas contam a sua experiência como parte de um time de 6,5 milhões de pessoas que levam o melhor em beleza para mulheres de mais de 100 países. A venda direta ao consumidor praticada por nossas revendedoras e executivas de vendas fora de um estabelecimento comercial fixo significa a possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer pessoal e profissionalmente. Este modelo é uma alternativa ao emprego tradicional, já que a revendedora e a executiva de vendas são completamente independentes e não possuem vínculo empregatício com a Avon.