Como é trabalhar na Avon?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa tarde trabalhei na avon 20 anos e 7 meses só tenho que agradecer tudo que consegui foi meu trabalho na avon uma empresa muito boa só quem trabalhou nela quem sabe o que ela e e muito obrigado

Contras: Acho que tem preparar mais as pessoas que administra as áreas aconteci algunha coisa não faca uma avaliação do acontecido simpris mente fica sem saber porque esta acontecendo falta de respeito com o funcionário muito obrigado

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus derigentes que sempre estao do seu lado e .muitas vez não esta sabendo que esta acontecendo fica dificil !

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.