Como é trabalhar na Avon?

Precisa melhorar.

Operador I

Cabreúva, SP

Prós: Antigamente a Avon dava mais oportunidade. É uma empresa boa. Mas ainda tem q melhorar muitas coisas.

Contras: Hoje a empresa está num sistema que ninguem entende, muitos funcionarios sendo demitidos, e a unica explicação que temos é que é restruturação. Pessoas boas saindo, e eles contratando um monte de temporários, alguns lideres deixam a desejar, pessoas novas chegando sem pessoas experiente p ensinar. Isso ocorre muito no terceiro turno. Pois boatos que vai fechar corre muito lá dentro. Lideres que faz proveito de autoridade, escolhendo com quem trabalhar, qual funcionário aceita ou não.

Conselhos para presidência: Aconselho a vcs a rever os vossos conceitos, pois na piramide abaixo está acontecendo muita coisa que vcs pode ter certeza vai impactar a empresa. Muitos que viu e hoje quem ve sente saudade de uma grande empresa. Hoje a Avon não é mais a mesma. Abrem o olho.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.