Como é trabalhar na Avon?

Parece bom mas não é...

Marketing

Prós: Os salários são bons, a preocupação com as funcionárias mulheres é bem relevante, as short fridays, os home offices e as emendas em feriados são ótimos. Infelizmente não consigo levantar mais pontos positivos...

Contras: No nível global existe uma grande discordância entre os mercados e a matriz o que causa uma cadeia gigante de problemas comprometendo o trabalho, os lucros, as qualidades dos produtos, etc.

Conselhos para presidência: Renovem-se e aprendam a não subestimar a consumidora nem a revendedora. Não criem somente uma relação de compra, pensem na qualidade de produto e vida de quem ainda acredita em vocês. Entendam a diversidade e abandonem opiniões pessoais.

Avon

Descrição:Somos a Avon, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, com 28 mil funcionários, em mais de 60 países.
Inauguramos em 2017 o Centro global de Desenvolvimento e Inovação Avon Brasil, na sede Interlagos. O laboratório apoia o Centro de Inovação Global Avon em Suffern, Nova York e conta com 40 cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais em nível mundial.
Atuamos no Brasil desde 1958, onde temos, hoje, a maior força de vendas e operação da Avon no mundo.
Nossas unidades estão localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filho/BA e Maracanaú/CE.
Nossa empresa está fundamentada no respeito à diversidade e preza pela equidade de gênero, oferecendo condições igualitárias ao desenvolvimento e ao crescimento de todos os funcionários. Por três anos consecutivos, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela Revista Você S/A. Também, a fim de complementar a atuação para o fortalecimento da mulher, investe, no Brasil, no combate à violência doméstica e na luta contra o câncer de mama, por meio do Instituto Avon.